Sobre



(Meu nome neste blog é um pseudônimo).  Tenho 18 anos, gosto de escrever, principalmente de madrugada, e amo todo o período noturno. —  Quando a Lua, e as estrelas são minhas luzes e uma das minhas belas companhias na acalentosa noite.

Gosto de arte, e estou aprendendo mais sobre, assim como a filosofia, a biologia e coisas envolvendo a escrita, quais me interessam muito.

Eu sou muito imaginativa, adoro usufruir dos meus tempos livres imaginando e sonhando coisas que possivelmente e impossivelmente possam me acontecer. Ás vezes além de sonhar com a melhora do mundo, e de todas as pessoas dentro dele,  também imagino-me com uma pessoa importante tomando cafézinho na cidade Nova York. E futuramente fazendo algum tipo de arte que renda-me alegria, junto com a satisfação, e dinheiro o suficiente, pra dar muitas voltas pelo o mundo. —  Quero muito morar um tempo na Holanda, ou na Alemanha, Canadá, França, visitar muitos outros países e definitivamente morar nos Estados Unidos.

Meus planos para um futuro próximo quanto a escolha do curso para a faculdade, está em Audiovisual. — Eu não assisto tantos filmes quanto gostaria, mas adoro assistir séries (99,9% ainda inacabadas). A ideia de produzir filmes, e deixar momentos registrados através de vídeos, e fotos, é maravilhoso.

Tenho 100% de certeza que há muito amor envolvido entre as personagens Emma e Regina da série de Contos de Fadas Once Upon a Time, tanto que um dos meus maiores entretenimentos é ler fanfics sobre elas. Personagens injustamente desperdiçadas pela série, mas muito aproveitadas pelo maravilhoso mundo das fanfics..

Bom. Eu acho que irei parar por aqui, e deixar que me conheçam mais acompanhando-me no meu bloguinho. Aqui é apenas um espaço na internet, que encontro-me bem parar falar de algumas coisas  sobre mim, através da escrita confortalvemente. E ser eu, através das palavras, e de tudo que monto nesse espacinho.




 [Bien venue]



"É preciso aprender a ser bom lar pra si."