Alguns presentinhos meus de 2018

Eu finalmente fiz um curso nesse ano, que sempre tive interesse de fazer apesar da timidez: Teatro. Encontrei este projeto gratuito pela minha cidade. Os acontecimento divertidos por lá foram incríveis. As pessoas de lá eram muito legais. Desde das adoráveis crianças aos sábios adultos, e os divertidos jovens. Adorei ter aprendido varias coisas com todos eles. — Embora tudo isso, acho que não fui muito bem na minha apresentação final no final do semestre, a minha cena foi a mais difícil. Porem hoje vejo que valeu por toda a tentativa. (até que recebi alguns elogios também). Acabei parando de participar do projeto, ao finalizar o semestre em que comecei, minha ansiedade não deixou-me continuar. Mas pretendo recomeçar nesse curso de novo, se no próximo ano me for possível.

Eu acabei largando das amizades da escola que não me faziam muito bem, e fiz novas amizades com outras pessoas incríveis. Tão diferentes de mim, mas tão verdadeiras e mais divertidas. Também fiz algumas amizades no curso de teatro, e outras muito especiais pela internet (Bibi♥). A maioria destas foram de curta duração.

E fiz o maravilhoso e incrível 1 ano de Amizade com a minha amiga Rae(quel) (♥)

Fiquei chocada como meu signo previu varias das coisas, que realmente acabaram acontecendo de alguma forma na minha vida esse ano. Entre elas o extremo estresse que realmente passei. Esse ano me foi muito fucking estressante. As vezes eu quis ficar apenas no meu canto fingindo que muitas coisas neste mundo não existia. Para não surtar de vez! — É a vida adulta e suas responsabilidades batendo na minha porta já. Scrr

Eu dancei quadrilha na escola na festa julina e a ultima vez antes dessa tinha sido quando eu era pequena, quando eu tinha 8 anos. E bem, foi muito divertido a apresentação, diferente de muito dos ensaios. — Eu acabei dançando duas quadrilhas 1 improvisada que qualquer pessoa podia dançar com uma outra, sem todas aquelas regras de estar com roupas adequadas. Era improvisada mesmo. Eu dancei com a minha priminha pequena ksksk e foi divertido. Foi uma apresentação pequena. Como uma forma divertida de entreter mais o público. E depois dancei a outra grande que foi a apresentação final. 

Eu ganhei outro cachorrinho de estimação e seu nome é Caramelo. — Um acontecimento triste que acontecera com ele nesses últimos tempos foi o meu nenenzinho ter sofrido acidente de carro. Mas agora ele está se recuperando graças á Deus. E está ficando melhor a cada dia, mesmo ainda machucadinho. Ele trouxe muito alegria pra minha família. Apesar de toda bagunça que ele já fez ksk. — Outro anjinho de ma vie

Eu parei de conversar com muitas pessoas que eu conversava no ano passado (2017) principalmente na escola. Porque comecei a conversar com outras pessoas, a estar no meio de outros grupos. Acabou que no fim percebi não se importavam mesmo com a minha companhia. E então parei de me importar com eles também (isso inclui as amizades que eu achei que tinha e perdi). 

Eu tentei estudar alguns idiomas para saber pelo menos o básico. Porem acabei desistindo por uma desanimação(?). E quero voltar com isso em 2019. 

Eu perdi 5kgs fazendo dieta e consegui manter mesmo comendo muito. — Quando tu vê que finalmente Deus ouviu suas orações kk

Tive muito desânimo de ir a escola esse ano. Foi o ano que em seu decorrer faltei vários dias de aula. Eu assistia muito das aulas tentava prestar atenção, mas muito dos assuntos não entravam na minha mente de jeito nenhum. Chegou um momento que não quis mais estudar. E deixei as coisas virarem uma bola de neve. Que graças a Deus se resolveu depois de muito esforço, e no fim consegui formar. *tuts* *tuts* *tuts' ♪ 

Fui no meu baile de formatura. E nunca aparentei tão chique na minha vida. A festa foi linda, dancei até que bastante. Quando a festa terminou eu era uma das únicas que continuava intacta querendo que tivesse mais festa. Ocorreu de madrugada, e eu não sinto muito sono nesse período do dia. Foi bastante legal!

Passei por momentos horríveis de insegurança. Sentindo-me insuficiente para tudo. Por isso em muitos momentos desse ano fiquei muito em casa em conflito comigo mesma. Mas passou, e estou aprendendo mesmo que dificilmente a me dar mais valor. 

Eu conheci pessoas incríveis esse ano, que adorei ouvi algumas de suas historias de vida. Mesmo que eu não tenha ficado amiga da maioria delas, até porque a maioria acabei não encontrando mais, as mesmas contribuíram muito para a minha forma de pensar. Conheci por meio da internet através de blogs novos que encontrei, em outras redes sociais, e no meu cotidiano (tipo quando tu vai em algum lugar e fica esperando na fila e alguém puxa papo contigo).

Eu completei mesmo que em desespero meus não tão queridos 18 anos, e recebi presentinhos lindos de aniversário. Mas o especial mesmo, foi perceber o quão amada sou por pessoas muito queridas por mim.

Eu fiz inúmeros layout aqui, me diverti muito mexendo no HTML criando visuais simples, minimalista, do meu gosto. Mas acho que isso já está demais, sem precisão de constantes mudanças. Então tentarei parar com isso. Quero disponibilizar alguns free, mesmo que eu seja apegada a todos. 

O blog completou um ano. Eu sei eu deveria ter vindo festejar essa vitoria. Mas no dia que tinha que ser essa comemoração eu não estava bem. Foi um ano tentando vencer a vontade que as vezes vinha de excluir isso aqui. Esse blog está sendo o que mais está me dando certo, mesmo que eu dê chá de sumiços de vem em quando hehe. E eu agradeço demais por todo carinho e por todas as pessoas que me acompanham por aqui. O domínio foi algo muito legal que aderir também. A URL ficou mais de Fácil acesso né nom?

Eu acho que nunca andei tão perdida na minha vida igual fiquei nesse fim de ano. Tive sensações horríveis, e sentimentos de pura confusão. O que tiro de positivo desses momentos foi que pensei mais profundamente sobre algumas questões da minha vida, e em como ela pode melhorar daqui pra frente.

Procrastinei muito, como nunca antes. — Com certeza quero descartar isso com tudo, no meu próximo ano.

Me tornei fã de artistas como Lorde e o grupo coreano feminino Black Pink.

Finalmente fui ao médico para saber a causa e buscar tratamento das constantes dores que me surgiram mais nesse ano. 

Passei por um domingo incrível com minha família em uma festa de fim de ano do futebol do meu pai. Na festa tinha alguns jogos para o pessoal como o totó. Eu nunca joguei tanto totó na minha vida, e me diverti tanto por causa disso. sério, foi um dia que ri demais, e me diverti demais.

Mesmo ainda não sabendo a resposta, eu finalmente fui em uma entrevista de emprego ksksk. Fui nesse fim de mês de dezembro. Sinceramente, nem sei do que realmente esperar.


Eu reencontrei alguns amigos que não via há tempos. Uma dele(a)s, foi a Katy. E adorei as vezes que conseguimos nos reencontrar para irmos à escola juntas, indo quase que pelo mesmo trajeto, mas ela indo a escola dela e eu seguindo para a minha. Ela é daqueles tipos de amizade que não importa o quanto tempo passe, a amizade fica adoravelmente a mesma.

Aé! Também reencontrei uma antiga amiga do 6° ano em uma excursão da escola (a Letícia). E fiquei incrivelmente surpresa, e ela também.


Essa postagem faz parte do projeto em coletivo chamado Together [clique aqui para saber + ] Esse ano foi louco. Tenho a sensação que ele passou rápido, mas também que teve 3 anos nele sksks. No geral, comparando com o meu ano de 2017, 2018 até que  foi muito bom. Porém eu podia ter feito mais coisas para que eu chegasse em seu fim satisfeita, o que acabei não sentindo muito. Achei importante eu escrever também das coisas ruins que me ocorreram, já que a dor de alguma forma influencia positivamente no nosso crescimento como ser humano; e como também estou sempre a procura de melhorar, tentar fazer melhor nas próximas oportunidades, irei gostar de relembrar de tudo isso. Escrevi mais as coisas que tiveram-me maior destaque, e que consigo melhor recordar. Apesar de tudo, grata estou por eu ter conseguido passar por mais um ano com acontecimentos grandes ou pequenos mas incríveis.

É isto. Obrigada à quem leu até aqui, e a quem não desistiu de mim depois de tantos sumiços.
Tenham um Feliz fim e começo de ano amores


25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. WOW quanta coisa incrível!! acho essa ideia de fazer teatro um máximo, mas na minha cidade não tem essas coisas :( ; também me afastei de muita gente e fiz outras amizades, é tão legal conhecer outras pessoas, né?; eu também preciso voltar URGENTEMENTE com os estudos de inglês (que eu parei por pura preguiça) (é uma das metas pro ano novo); preciso ir a uma nutricionista logo (outra meta pra 2019 kkkk); quero esses layouts free hein kkkk; aaaaaaaa blackpink é o máximo, AMO!!; BOA SORTE NA ENTREVISTA!!!!

    UM 2019 MARAVILHOSO PRA TI! BEIJÃOOO ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando pelo lado bom até que SIIM! Teve coisas bem legais!
      Pra mim toda cidade tinha que ter aulas de teatro como eu tive, é uma oportunidade incrível de participar de uma Arte maravilhosa como essa.
      Sim, conhecer outras pessoas, e muito legais é muitooo bom!
      Klkls e eu preciso voltar Urgentemente também com os estudos de alguns idiomas que já reiniciei nesse ano inclusive, mas parei (não sei porque). Eu odeio essa preguiça!
      Então já vai tentando marcar sua consulta no nutricionista!!
      ksakk Já estou providenciando os layouts que deixarei free em breve. Não sei quando, mas em breve!
      Que bom que encontrei alguém por aqui que entenda meu amor pelas BlackPink :')

      MUITO OBRIGADA MÔRE!! ♥ QUE ESSE ANO POSSA SER UM ANO LINDO PRA TI TBM. ♥ Desejo-te Sorte em toda as suas metas de 2019 :)!

      Excluir
  3. Que memória boa! Acho que eu não seria capaz de fazer uma retrospectiva assim do meu 2018, muita coisa aconteceu. Vi que você passou por umas fases bem fod*s de insegurança, de desapegar de algumas pessoas, de ter que formar no colégio e não desistir de algumas coisas como o blog por exemplo. E ainda bem que não desistiu! Sabe, eu fico super feliz que você queira continuar com isso, e que esteja dando certo. Parabéns pelo 1 aninho ♥ E por favor, disponibilize os seus layouts hahah. Cada vez que venho aqui tá sempre um amorzinho, de cara nova. Enfim. Feliz ano novo pra você, Ge ♥ E obrigada por nunca ter desistido de mim e sempre aparecer lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! kslk Se eu fosse escrever sobre todas as coisas que me ocorreram em 2018 eu acho que esse post ficaria extra gigante, mas escrevi mais sobre as coisas que se destacaram no meu ano passado. Sim, teve coisas que tiraram muito meu ânimo de fazer várias coisas também. Mas destas quero tentar esquecer, e não deixar mais que tirem minha alegria.
      Estou tentando deixar os códigos certinhos no HTML para disponibilizá-los!!

      MUITO OBRIGADA POR TODO ESSE COMENTÁRIO AMORZINHO ISA ♥♥

      Não tem como desistir de você Isa. Tu é Increíble!

      Excluir
  4. Adorei a sua retrospectiva e temos muitos itens em comum!! :D

    beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse texto me fez me lembrar de mim com a mesma idade. Passei por coisas semelhantes como ter que desfazer amizades tóxicas e deixar certas coisas de lado para amadurecer.
    Acho que o mais difícil foi sentir o peso da vida adulta e ainda estou dando altas escorregadas na vida pra entender o quetácontecenoaqui. E aquela sensação que você teve no final do ano, eu também tive na mesma época e idade que você, então acho que acaba sendo algo natural do nosso cociente que meio que nos prepara pra algo mais duro no por vir. Mas fica calma que as coisas se resolvem naturalmente...Pena que só percebi cinco anos depois de ter quase ficado louca.
    Que 2019 seja um ano incrível pra você e te traga muito mais crescimento e realizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa apesar de tudo, esse comentário deixou-me reconfortada. Estou fazendo o possível, pra não surtar, viu? Mas tento pensar que no fim vai dar tudo certo. Apesar de tudo crescemos interiormente, aprendemos, e como toda fase na vida, passa! Muito obrigada por compartilhar isso e por desejar-me coisas boas ♥ Desejo-te um ano maravilhoso também Amore ^-^

      Excluir
  6. Oiee Giórgia!
    Me identifiquei com algumas cosias que vc passou... 2018 foi ano difícil pra muitas pessoas, porque foi uma fase meio que seilá... não sabe o que quer na vida? Tipo foi essa sensação que passei em ano inteiro e foi horrível. Mas estou sentindo que 2019 vai contornar tudo isso que passei e vai ser ano diferente, cheio de mudança!

    Desejo muito que seu ano seja melhor também!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamu!
      Siim, 2018 foi um ano cheio de incertezas pra mim. Por isso que foi uma fase que me senti perdida quase o tempo todo.
      Espero muito mesmo que 2019 venha nos livrar das dúvidas e acertar as coisas no nosso caminho.
      Muito obrigada Môre! Beijos ♥

      Excluir
  7. É muito bonitinho ver você falando da escola e tals... Porque faz tantos anos que eu sai da escola e vivo outroa vida... É fofo!
    Fiquei curiosa pra ver foto do seu cachorro Caramelo ♥
    Ah, qual sue signo?? É louco essa previsões né? Apesar de que eu não acredito muito nisso...
    E que bacana que você fez teatro, eu sou formada em Produção Cênica, então gosto muito disso.
    Ah, feliz ano novo. Que 2019 seja incrível ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa senti muito amor pelas primeiras frases do teu comentário ♡♡♡♡♡
      Eu vou postar algumas coisinhas da minha rotina da escola e etc ainda. Sabe? Já tô sentindo aquele pinguinho de saudades do ambiente escolar.
      Então talvez vou postar algumas fotinhas do meu nenê por aqui ♥
      kalksk Eu também não tenho aquela crença total em signos, mas adoro ler previsões, saber o signo das pessoas.. O meu é Libra ♥ ( e estou tentando livrar-me da malditinha indecisão).
      Achei um máximo tu ser formada em produção Cênica. Eu também adoro esse tipo de Arte.
      Muito Obrigada Amore, desejo o mesmo pra ti♥

      Excluir
  8. Eu adoro retrospectivas, adoro ler e acompanha-las. Meu 2018 foi o melhor ano da minha vida, mas o que me trouxe mais responsabilidades e dores também. Crescimento pessoal é algo louco de se ver!

    Que nosso ano seja incrível. Continue aparecendo, mesmo que só as vezes hahahah te admiro demais nesse universo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu fico muito feliz por ti, por ter tido apesar de tudo, um crescimento pessoal incrível!

      Muito obrigada por isso. Por continuar aparecendo por aqui, dando-me motivação pra continuar ♥ Aaaaa meu Deus que amorzinhu. Eu também tenho muita admiração por você, muita meixsmo ♥ Eu espero que tu não desista da blogosfera e continue sendo incrível por aqui também ^-^

      Excluir
  9. olá georgia, como vai?
    que retrospectiva legal, um ano com altos e baixos, assim como todos nós...
    geralmente teatro é uma ótima opção para quem é mais tímido e tal, mas e aí, ajudou com sua timidez? minha irmã mais nova é louca para fazer.
    parabéns por suas novas amizades e um hiper parabéns pelo desapego de outras não tão boas assim! é um passo importante. ano passado me separei de algumas pessoas também e entendi o significado de amizade. algumas pessoas se mantém próxima devido aos assuntos em comum e o cotidiano. quando esses tópicos esfriam, a "amizade" também.
    ai deus!! melhoras pro seu doguinho ♥ e parabéns atrasado também, agora você já é praticamente uma adulta.

    beijocas.
    colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vizoca!! Eu vou indo bem, apesar de tudo.
      Eu fiz teatro em um período muito curto. Mas estava me ajudando sim a perder a timidez. Lá aprendemos que não devemos ter medo de pagar mico ou passar vergonha. Tive algumas aprendizagens bem legais por lá, sobre como agir na vida também. Tomara que sua irmã mais nova tenha a oportunidade de fazer esse curso também.
      Foi muito isso que passei. Apesar de ter assuntos em comum do cotidiano com algumas pessoas. A minha relação com elas não estavam de bem como no foi início da amizade. Tava esfriando, e não tava me fazendo muito bem.
      Obrigada, meu doguinho já melhorou bastante :) ♥
      lksldksl Me sinto um pouco assustada quando falam que sou tipo uma "adulta". Sinto-me ainda o nenê da minha mãe jksdk.
      Beijoquitas ♥

      Excluir
  10. Geórgia! tudo bem?

    que ano, hein? 2018 foi cheio de tretas e também de coisas boas. parece que cada ano que passa é uma turbulência. agora que parei para refletir a sério, meu ano também foi cheio de momentos bons, apesar de parecer tão ruim todo dia.

    teatro parece ser legal e algo que eu deveria fazer pra trabalhar a minha timidez, mas eu não sou muito chegada a essa arte. eu tenho algumas amigas que fazem/faziam, e elas parecem gostar disso. se você também gosta, espero que vc volte a fazer :) seria legal se contasse da apresentação.

    todo ano parece uma estrada de mão dupla de pessoas que vêm e vão. acho que faz parte da vida. essas coisas devem acontecer para que possamos amadurecer.

    falar em festa junina me deixa tão animada, porque estou indo para o terceiro ano e é o terceirão que dança na minha escola. quero muito ter essa memória e poder me lembrar no futuro como algo bom. 2019 vai ser tenso pra mim, mas o terceiro ano guarda muitas surpresas que eu quero sentir saudades daqui alguns anos.

    poxa, seu cachorrinho está bem? acho animais de estimação muito fofos, apesar de não ter nenhuma experiência. seria bom se eu pudesse ter algum quando tiver minha própria casa.

    sinto que 2018 foi estressante pra todo mundo. ano passado foi uma montanha russa daquelas! uma hora tudo parecia estar indo bem, e do nada, alguma coisa não sai como o planejado, como se tivesse algumas peças faltando e o brinquedo fosse cair. mas no final estamos aqui, né? sobrevivendo todo dia. o meu lema é seguir em frente como se nada tivesse acontecido ishdishsihf

    vamos fazer com que 2019 seja um bom ano, ok? nada de ficar esperando, desejando, mas fazer acontecer de verdade. daqui um ano, vou estar preparada para ler uma retrospectiva cheia de coisas boas!

    feliz 2019 para nós! até~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, estou bem ^-^

      Pensando nas coisas ruins do meu ano de 2018, até parece que foi o pior ano da minha vida. Mas pensando pelo ruim e bom, foi um ano legal apesar dos pesares.

      Meu Deus eu acho que a minha apresentação do teatro foi muita estranha. A minha cena foi a mais dificil de fazer. Não sei o que aconteceu que não tive o retorno esperado na hora da apresentação. Talvez eu faça um post futuramente sobre isso.

      Sim, no fim algumas pessoas terem deixado de serem minhas amizades foi bom no final.

      Espero que tu dançe na festa junina e conte sobre, no seu blog ^-^

      Ter animais de estimação, nos traz tanta alegria. Espero muito que tu tenha essa experiência maravilhosa, que é poder cuidar de um bichinho adorável.

      ksjksjsk Isso que uma amiga minha me disse. Seguir em frente, e fingir que muitos problemas quais não posso resolver, não são comigo.

      kkkkk espero conseguir fazer acontecer daqui pra frente. Eu vou tentar fazer o possível e impossível, pra fazer um monte de coisa boa esse ano. Muito Obrigada por esse comentário incrível, e cheio de motivação Marcela ♥

      Excluir
  11. Olá, Geórgia!
    Seu 2018 teve várias coisas legais! E mesmo com seus baixos, fico feliz que você tenha passado por esse ano, e que você não excluiu o blog! ♡
    Teatro é muito bom aaa É legal até para diminuir a timidez, imagino o quão divertido deve ter sido;; Desapegar de certas amizades é difícil, mas no fim vale muito a pena (e parabéns pelas novas!)
    A Lorde e o Blackpink são maravilhosos, comecei a ouvir mais esse ano também aa Melhoras ao seu cachorro, espero que ele se recupere o mais rápido possível ♡
    Um ótimo 2019 a você (e abraços!) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!
      Pois é, apesar de tudo, teve coisas legais no meu ano. Que bom mesmo que não cheguei a excluir o blog, pela pressão que eu estava sentindo. Esse lugarzinho é muito especial pra mim.
      Sim, teatro nos ajuda bastante a perder a timidez. Como participei em um curto período de tempo. A minha timidez ta aqui ainda, mas não muito como antes.
      Antes eu temia desfazer algumas amizades, mas quando finalmente desfiz, vi que valeu mesmo a pena fazer isto. Deu lugar para as novas e muito mais legais (Obrigada ♡ )
      Sim a Lorde as meninas do BP, são incriveis :D
      Meu doguinho se recuperou bastante :) Muito obrigada ♥
      Desejo-te o mesmo! Abraços quentinhos pra ti também ♥

      Excluir
  12. Olá! Primeiro de tudo vou elogiar sim o layout, ainda mais que você deixou bem claro o quanto você gosta de fazê-los e como isso te faz feliz. E eu super apoio você disponibilizar alguns, eu mesma com certeza usaria <3
    É muito bom que você finalmente tenha tido coragem de se inscrever num curso que sempre quis fazer; acredito de verdade que mesmo que isso não seja o que você quer como carreira, é sempre tão bom cuidar de nós mesmas e nos dar o que nós queremos e precisamos. Além disso, é também bom nos desfazermos de amizades que não nos alimentam mais de coisas boas e parecem apenas nos estagnar. 2018 também foi um ano onde pude fazer essa 'limpeza' na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isadora! Seja muito bem-vinda!
      Muito obrigada pela compreensão quanto aos layouts, o elogio, a visita, o recadinho aaaa <3. Eu vou Disponibilizar novos para uso livre, em breve Môre. Quando os códigos estiverem certinhos. Eu ficaria muito feliz caso tu usasse um layout feito por mim ^-^.
      E que limpeza boa! É muito bom nos afastar de quem não nos faz muito bem, ou bem nenhum.
      Sim é muito bom nos cuidar, e arriscar à encontro dos nossos desejos, sonhos..

      Excluir
  13. Oi Geórgia (aliás, nome muito bonito o seu). Espero que você esteja lidando melhor com sua ansiedade, já passei por alguns momentos parecidos, então, caso precise de algo, pode contar comigo. Sobre a parte da escola e das amizades: definiu meu ano todinho. Terminei meu ensino médio na força do ódio e com pouquíssimas amizades verdadeiras. Sinto muito alívio pro ter deixado essa toxidade toda — escola, amigos e etc — para trás. Farei 18 anos daqui alguns dias também, e não sei se isso me alegra ou me assusta. Enfim, gostei muito do seu cantinho. Desejo ótimas coisas para você!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália! Seja muito bem-vinda ao meu cantinho :)
      Na verdade este nome é um pseudônimo(apelido). Mas que bom que o achara bonito, eu também acho esse nome muito belo.
      Muito Obrigada pela apoio ♡ Te oferecei o mesmo apoio se tu também precisar ^-^ Estou aprendendo muito a lidar com a minha ansiedade nesses últimos tempos. É como ir ao céu, e ao inferno. Mas o importante é que estou conseguindo driblar as armadilhas desse mal.
      Eu também terminei meu ensino médio, na força do ódio ksksksksksks. E também com poucas amizades. Na verdade no fim, amizade de verdade, restou apenas 1. Qual vi que era realmente verdadeira.
      Eu também sinto muito alívio, por deixar no passado algumas coisas do ambiente escolar que me deixava pra baixo. Agora o rumo é outro, e quero que der tudo certo!
      Quando fiz 18 fiquei alegre e triste ao mesmo tempo. Eu também me senti assustada. Pois pra mim completar essa idade foi como a vida me impurrar com toda a força à viver coisas que ainda não me sinto preparada.
      Ah Parabéns :) E eu te desejo tudo de bom, e lindo. Que sua vida possa ser maravilhosamente incrível, e cheia de amor


      Muito obrigada môre♡

      Excluir