Sábado, 20/10/18

Hoje o dia começou pra mim melancólico, pois acabei inutilmente lembrando-me dos momentos de tristezas quais passei nos últimos tempos, causado por tantos sentimentos desagradáveis, acumulados dentro de mim, quais geraram-me uma exaustão profunda — Foram mais alguns daqueles dias de reflexão, relembrando o passado, até o momento presente, gerando-me também uma insatisfação quanto à minha pessoa. E chorei, pois eu queria que muitas coisas tivessem-me sido positivamente bem diferentes. Mas estou aprendendo, que nem tudo será como eu quero..

Depois resolvi acalmar-me um pouco, e mexer no meu telemóvel — ainda deitada em meu leito. — Lembrei-me de ter visto no dia anterior alguns tweets de um pessoal no twitter falando que Friends sairia do catálogo da netflix em 2019 (descobri depois que é mentira -_-). Então recomecei a assistir a série logo. Assisti 2 episódios em meio à muitas gargalhadas (como que tem pessoas que não rir assistindo a série?). Meu Pai veio até meu quarto perguntar-me se eu estava bem, mas expliquei para ele que eu estava apenas rindo, assistindo mais alguns dos episódios de Friends — Teu ato que me fez ter mais vontade de rir ainda — Depois meu celular descarregou completamente. Levantei de minha cama, e dei um pulo de uma vez no chão, ao descer da beliche. Não fiz como nos últimos dias, que eu levantava, e ficava olhando para um ponto fixo, pensando demasiadamente em mil e umas coisas — A série tinha mesmo animado-me um pouco.

Pela manhã eu tinha terminado de assistir um dos filmes do studio ghibli que tinha começado ontem (19/10/18) e meu Deus, me emocionei demais com o filme 'as memórias de marnie', e pretendo assistir todos os filmes desse estúdio. A personagem principal, Ana, desenha, e assisti-la produzindo suas artes em forma de desenhos, fez-me querer voltar também á desenhar. Talvez isso me ajude muito no momento.

Hoje é sábado, e como sempre não fiz muitas coisas, e isso de alguma forma me deixa triste. Pois eu deveria está fazendo coisas úteis em vez de vários nadas. E sabe? no fundo não me culpo tanto. Reconheço tudo o que sinto de ruim que me leva a estar nesse estado de estagnação, e eu sei que só preciso me acalmar, e ir tentando de em pouco em pouco. Hoje me senti um pouco triste também porque meu cabelo não está em um dos seus bons estados. — Preciso urgentemente passar o produto que abaixa toda essa juba. — Respondi as mensagens no twitter pela tarde e, demorei muito pra responder, mensagens quais recebi ontem. Espero não ter feito as pessoas esperarem muito kk :c. Minha internet pelo celular encontrava-se em seu péssimo estado nesse mesmo período do dia. Eu tentava enviar algumas das mensagens e demoravam ir. E algumas imagens e links não carregavam, por isso fui pelo pc, qual também não é rápido, mas está mais suportável que a internet do celular. Eu já arrumei meu marrômeno meu guarda-roupa. Planejei um layout confortável e minimalista para colocar aqui no noitecer futuramente.  Agora à pouco comi um gulão (um salgadinho sabor 'cebola', muito saboroso, embora não saudável). Agora vou pensar em algo para fazer. Talvez eu largue de preguiça e faça o trabalho de recuperação de química ainda pendente. Tenho que lavar meu uniforme escolar, lavar o cabelo... e minha mãe disse que irá fazer um hambúrguer bem delicioso para nós todos aqui em casa, nessa noite, espero muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário