Séries que Quero Terminar de Assistir

Olá pessoinhas queridas que aqui leem! Me perdoem pelo sumiço repentino, senti um desconforto súbito quanto aqui, e resolvi voltar quando ele sumisse. Voltei, e o desconforto parece ter se dissipado.  Troquei o layout e acho que agora sim, ele está de um modo que não vai fazer eu trocá-lo novamente tão cedo (tomara!). E eu resolvi liberar 1 post do ano anterior qual não postei pelo motivo que nem eu sei mais [este].
Well, este post é pra lembrar a mim mesma as séries que pre-ci-so voltar a assistir. Eu ainda não as acabei de assistir, porque outras séries apareceram no meio do caminho me tirando a atenção delas, confesso. Mas agora vai! 

How I Met Your Mother

HIMYM é sobre Ted Mosby, um arquiteto que no ano de 2030 conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles, voltando no tempo no ano de 2005 rememorando seu passado, como foi até encontrar o amor de sua vida, passando por muitos momentos com seus amigos Marshall, Lili, Barney, e Robin. — Uma série bem divertida (estilo Friends), qual nem sei porque eu parei de assistir kk. Eu parei na 7° temporada.

New Girl

New Girl enfoca na personagem Jessica Day (Hey Jeeeeess what you doiind...♪ entendedores entenderão) que depois de ser traída pelo seu namorado, ela vai a procura de outro lugar pra morar, e acaba achando um apartamento onde moram 3 caras solteiros, os adoráveis e engraçados: Nick, Schmidt, e Coach. E o Winston que vai morar lá depois da chegada da Jess. Quais acabam virando seus amigos, e com eles e sua amiga (modelo) Cece, qual a ajuda dando conselhos depois do término do namoro, vivem momentos divertidos, passando por muita coisa juntos. — A Jess é adorável, e é uma das minhas personagens favoritas que mais me identifico. Essa é uma série que já assistir e assistir novamente algumas vezes, antes de soltar a 5° temporada. Depois que saiu, assistir alguns ep's, mas como alguns ep's a Jess não participa muito, eu desanimei e comecei outra. Mas quero voltar assisti-la novamente, mas claro, até o final.

Glee

Glee foi uma das séries que mais gostei de ter começado a assistir. Mas pelo o mesmo motivo que as outras séries acima, eu parei-não-sei-pq. — Bem resumidamente esta série sobre um coral da McKinley High School, que embora antes estava no top do mundo dos corais, passou por escanda-los e o transformaram  em um abrigo de adolescentes desajeitados e rejeitado pelos o populares.  Mas o professor Will Schuester ofereceu-se para dar liderança ao coral, a fim de "restaurar a sua glória", com a ajuda da professora Emma Pillsbury.

Once Upon a time

Em português, Era Uma Vez, é uma série baseada em personagens de contos de fadas que saíram dos seus mundinho encantado para a vida real (a qual vivemos), depois da maldição da Rainha Má contra a Branca de Neve, afetando todas as vidas também de outros outros personagens dos contos. Fazendo-os viver uma vida normal, como pessoas reais, trancado em uma vida qual não é realmente deles na cidade de Storybrook. — Será que eu sou uma princesa de conto de fada também que não existe na vida real, mas que está trancada nessa vida que dizem ser a realidade? o.O Parey. — E só quem pode livrá-los dessa maldição é a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantando, Emma Swan, aos seus 27 anos de idade... Essa já foi uma das minhas séries favoritas da vida, mas todo aquele encantamento se dissipou, depois da série ir por um rumo, desagradando muitos espectadores, incluindo eu. Pois a história das personagens principais podiam ter sido muito bem mais aproveitadas, porém não foi. — Eu a quero terminar de assistir porque preciso ver meus atores favoritos atuando :), e por causa de alguns personagens amorzinhos, vale a pena assistir.
...
Essa são as principais séries que quero terminar, mas cês acreditam que eu não terminei Pretty Little Liars? (Mas eu já sei quem é a "A"), The Vampire Diaries ?(esta última porque não quis mesmo). E a lista se estende... Mas como estou com intuito de deixar essa vida de procrastinadora, até das séries, eu já deixo a meta escrita aqui. No momento eu não estou com tanto tempo pra ficar nessa regalia de ver série o dia inteiro, entretanto irei assistir nos momentos que eu estiver livre das tarefas do dia-a-dia.

Bem-vindo Mês de Julho 

27 comentários:

  1. poxa, já comecei todas as séries dessa lista e também não terminei nenhuma ajhajhjhs. himym costumava ser minha série favorita, tenho até uma camiseta que ganhei de presente, mas NÃO SEI PORQUE DIABOS, eu parei de assistir já perto do final também. se não me engano acho que foi porque tiraram da netflix e aí eu fiquei com preguiça de ver online ou baixar (sou dessas). já as outras eu acompanhei bem por cima, glee passava na Band e eu assistia por lá com a minha irmã, once upon a time também, mas achava meio chata. new girl eu vi uns episódios no popcorn time uma vez hajahsh.
    de qualquer forma, boa sorte! espero que consiga terminar tudinho (e que seja bom) <3
    com carinho,
    bia

    https://tartarugaastronauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjkjkj.. HIMYM também costumava ser minha série fav, assistia todos os dias, até que eu resolvi dá um tempinho, que virou um tempão.
      Eu não gostava de assistir Glee pela tv :/.
      Ouat entendo.
      New Girl, uma das melhores também lkdf eu nunca conseguir assistir uma série toda nesse site, nãoseipq <3
      Obrigada ^^! Tomara que eu consiga concluí-las mesmo.
      Senti saudades de ti ♡

      Excluir
  2. Ui, aqui já mudou de visual uhasuahsuahs
    Amei a foto ali em cima hihi
    Eu gostei de New Girl, quem sabe eu assista? Eu já tinha ouvido falar de Glee e Once Upon a Time, mas nunca vi anda desses dois uahsuahs; eu baixei uns filmes no Torrent e preciso assistir, mas gostei de New Girl.
    Assim, você sabe que eu não assisto séries né...
    Todo mundo super feliz com o mês de Julho chegando e eu triste, com a matéria toda atrasada por conta de greves jhfdjkhdfjkfdg
    Gostei de seu post porque conheci New Girl, e tá pra ter greve também no mês de Julho, quem sabe eu passe o tempo assistindo? Se eu achar a série no Torrent eu assisto kjfddkg
    #Cookie Jar ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dlsdsskdls Mudei de novo, mas agora irei parar!
      Que bom que tu gostou da foto e do post ^^.
      Eu sei que tu não assiste série, não sei como consegue ksjdks. Mas assiste New Girl, é engraçada e muito boa #MinhaOpinião.
      kjksdj Os meus professores da minha escola já olharam os cadernos com as atividades feitas, (não muitas inclusive), mas já deram nota mais rapidamente. Mas forças pra ti ícone!
      kldlsk sério que vai ter greve de novo?? não sei se fico feliz ou triste! lskdlskd.
      Assista a série sim!!! ♡

      Excluir
  3. que saudades daqui ♥
    o layout ta super lindo, eu amo seu design minimalista e artistico!
    Quanto a essas séries, eu comecei a assistir quase todas (menos new girl) e nunca terminei tbm kkk Queria muito voltar a assistir once upon a time. Me cativou bastante!! Ah, e Glee também assistia alguns episodios aleatórios mas nunca consegui verdadeiramente terminar, minha irmã é super viciada.
    A única série que ando assistindo é uma de filosofia chamada Merlí, tô muito nessa vibe agora kkkk ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom em saber que sentira saudades daqui ♥ - eu também sentir ^^ - e que gostara do layout (muito obrigada <3). Eu prefiro mais layout nesse estilo mesmo, mais simples.
      Se tu gostou de Once Upon a time volte a assistir!! Porém shippe muito SwanQueen.
      Glee eu assisti a metade do ep's da primeira temporada e eu gostei muito. É uma pena que eu ainda não tenha conseguido assistir a série em uma qualidade melhor, em algum player de algum site, pois eu só encontro com a qualidade ruim.
      dlskdls Adoro coisas relacionadas a filosofia. Depois vou procurar pra assistir também ♡

      Excluir
  4. eu mesma, procrastinadora de séries.
    nunca terminei himym também o/
    mas felizmente cheguei ao fim de pll, com muito esforço pq tava cansativo de ver
    o lay daqui tá uma gracinha socorro aaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa obrigada Lari ♡
      Parabéns por conseguir terminar pll, eu quero muito terminar também, mas bate aquela preguicinha kkkk...

      Excluir
  5. Já que é pra falar de séries não terminadas, pode vir conversar comigo haha. Eu tenho uma lista bem grandinha, o que é meio frustrante. Já pensei em fazer um post nesse estilo no memorialices, mas acho que vou acabar falando dessas séries no blog Cheiro de Pipoca.

    Once Upon a Time eu só vi o primeiro episódio e parei. Tenho que terminar de ver American Horror Story, Desventuras em Série, 3%...

    Adorei o post e seu blog, chuchu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksjdk Antes eu achava que só eu que começava várias séries e não terminava.
      Se tu for fazer post nesse estilo, irei ler neste blog então, ou no memorialices, caso mude de ideia, mas irei adorar ler..

      hahaha, eu já tive vontade de assistir essas outras séries também, mas sério, pre-ci-so terminar essas quais citei no post!!

      Aaaaaa e eu adorei sua visita por aqui ♡

      Excluir
  6. Séries não terminadas são meu forte...
    Eu sou muito enrolada, então acabo começando várias e terminando poucas.
    HIMYM é uma das minhas séries preferidas e vendo esse post, me deu saudade de assisti-la. É uma pena que a Netflix tenha tirado do catálogo, mas eu vou baixar tudo e rever.
    Quero começar Once Upon a Time, pois parece o tipo de história que realmente me prenderia, mas não sei...
    Também fiquei com vontade de ver New Girl, haha.

    Um beijo

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com as séries, sou eu na vida kjkjsd.
      HIMYM também é uma das minhas séries favoritas e voltei a assisti-la pela saudades que eu sentia também. Poxa @netflix, baixe e reveja a série sim.
      Começa assistir Once Upon a Time sim, vai que tu goste mesmo?
      Assista New Girl também, umas da melhores.
      Beijos ♡

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito HIMYM, mas também não terminei! Não terminei porque saiu da netflix e recebi muitos spoilers sobre o fim ksjdkjs mas quero muito terminá-la, já estava bem perto do fim. Já ouvi falar em todas as outras, apesar de não ter visto mais nenhuma. Tenho interesse em Glee, apesar de não ser fã de musicais, parece ser legal. Também sou muito procrastinadora com séries, dificuldade horrível pra assistir até o fim ahuh Quase nenhuma me agrada, é difícil eu ver.
    Espero que tu consiga concluí-las. Depois conta aqui o que achou das que acabar (:

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIMYM ícone de série! Se você está perto do fim da série, continue!! Porém spoiler é bem chato mesmo.
      Glee é muito legal!
      Você também procrastinando com séries, é eu na vida lkdlskds (rindo para não chorar)
      Mas eu não tenho dificuldade pra assistir série, não porque não me agrada e sim, porque a série tem que me prender na história mesmo, pra eu ver até o fim, de vício kkkk!
      Quando eu acabar tentarei contar por aqui sim ^-^.
      Obrigada :). Espero que consiga concluir as suas séries não terminadas também.
      Beijos ♡

      Excluir
  9. Já assisti quase todos dessa lista, menos New Girl haha, porém a única que eu terminei foi Glee, e é o meu xodó de séries. Parei OUAT na 4º temporada, mas pretendo recomeçar a assistir, já que a série só vai até a 7º temp.
    Confesso que não gostei muito de HIMYM, assisti até a 2º temp e pra mim é uma série de assistir na hora do almoço sabe? hahaha
    Mas, gostei muito da sinopse de New Girl, talvez eu comece a assistir também o/
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assistir muitos ep's de Glee, mas parece ser realmente boa!
      A 4° temporada de ouat é uma das melhores!
      Haha Posso lhe entender quanto a HIMYM mas é uma série tão gostosinha de ver a qualquer momento, adoro!
      Assiste sim New Girl :D.
      Beijos ♡

      Excluir
  10. Olá Georgia!

    Da sua lista, já assisti a todas essas séries, mas não terminei OUAT - parei na 3° temporada pois ficou meio chatinha pra mim, mas pretendo retornar com certeza alguma dia heheh...

    Ah, eu amo HIMYM, uma das minhas séries favoritas, termina ela moça, você tem que priorizar por que ela é simplesmente maravilhosa, viu? :3

    O que dizer de Glee? Assisti desde a estreia do primeiro episódio e sempre vai ter um lugar guardado pra ela no meu coração, inclusive assisti essa série inteira duas vezes!

    New Girl também acompanhei e é uma ótima série para assistir na hora do almoço, ah, e se eu não me engano na 5° temporada a Zooey estava grávida acho que foi por isso que ela não teve muitas aparições na série, mas ela volta, então não desanime não, falta pouco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!!
      Eu já reassistir Once Upon a time algumas vezes e eu também parava na 3° temporada, de preguiça. Agora quero assistir a série toda, voltando assistir ela toda de novo. Mas tomara que consigamos.
      Ok, Eu já comecei assistir HIMYM novamente, e não quero parar.
      Nossa, então Glee deve ser uma série muito boa pra assistir a própria toda novamente. Estou voltando assistir esta também.
      Sim, eu me lembro mesmo, que na 5° a Zooey estava grávida. Mas pretendo assistir New Girl tudo de novo também. Adoro!
      Abraços tambein ♡

      Excluir
  11. Dicas ótimas! Sempre quis ver Glee e nunca comecei rs ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Comece assistir Glee sim :), assisti alguns episódios e gostei.
      Beijos ♡

      Excluir
  12. de todas essas séries que tu citou, eu já assisti um pouco de Glee e Once Upon a Time, mas eu assisti a Glee quando tinha uns onze anos então lembro de ter achado meio 'besta' na época (preciso voltar a ver) e Once Upon a Time me encantou pelo crossover de tantos contos de fada, mas nunca passei do episódio três. Preciso terminar Friends, La Casa de Papel, Dark, Everything Sucks... Sou péssimo com séries. How I Met Your Mother é bom? Todo mundo me indica, mas como tem a competitividade entre esta e Friends eu fico meio relutante pra começar... De qualquer forma, espero que tu consiga assistir a todas essas séries (e se quiser falar um pouquinho de alguma delas quando terminar, seria super agradável de ler!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee quando passava na tv eu também não gostava, mas depois de ler sobre a série novamente em alguma das minha revistas favoritas, resolvi dá uma chance, e estou gostando.
      Hahaha Once upon a time pode ser um pouco confuso no começo mas vale a pena assisti, por causa de alguns personagens que adoro.
      Joga essa competitividade Friends e HIMYM pra lá e assista HIMYM sim. Vale muito apenas assistir ambas as séries, quais são ambamente boas.
      Algumas dessas séries quais citou eu também não cheguei nem na metade :/.
      Mas obrigada, espero que consiga concluir suas séries também . Eu não sou boa em fazer resenha e etc.. Porém irei tentar quando concluir alguma série.
      Beijos ♡

      Excluir
  13. oi denguinho
    seu layout tá muito lindo, tô apaixonada!!!! e estou muito feliz com a sua volta, foi bom ter tirado um tempo para ficar bem com o blog novamente.
    bicho, você acredita que eu nunca assisti how i meet your mother? e eu nem sei porque, a série me chamou muito a atenção, mas provavelmente é porque eu sou muito preguiçosa e tenho séries acumuladas junto com a preguiça enorme de terminar. em relação a glee, meu... eu assisti ela toda em duas semanas KKKKKKKKKKK SIM. eu amei demais e as músicas me acalmam, eu simplesmente amo séries/filmes musicais e com glee não foi diferente. the vampaire diaries eu tenho preguiça de assistir, porque são muitas temporadas e muito conteúdo que vai entrar na minha cabeça, pois é. risos. pll eu nunca tive vontade de assistir :/ mas quem sabe qualquer dia desses eu ponho só pra distrair e acabo gostando, certo? adorei a postagem, linda. aliás, recomendo você assistir how to get away with murder, a história é ÓTIMA e você vai se apaixonar/odiar por muitos personagens, é cativante e a atriz principal é a viola davis, rainha que faz a gente se envolver na história toda. mas só assista depois que terminar essas aí, ok? kkkkkkkkk, beijão mô.

    sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjinho *-*
      Aaaa muito obrigada, fico feliz que também tenha gostado do layout. Vi que gostaram tanto quanto eu. Vocês são demais <3
      A sua relação de preguiça com as séries é eu na vida ksjkds. Apesar de tudo é bom saber que não é só eu o.O
      DUAS SEMANAS ASSISTINDO GLEE?? seria o meu sonho? Quero muito assistir muitos ep's de Glee assim também, mas não acho um site com qualidade muita boa pra baixar :'c. E sempre algo me faz esquecer da série que tô assistindo aaafe.
      Eu também tenho preguiça de assistir TVD, mas tenho saudades também :/
      PLL é muito bom, estou pensando em assistir seriamente tudo de novo. Recomendo :)
      Então é isto, vou começar a assistir "how to get away with murder". Se eu procrastinar com esta, pelo menos comecei a assistir. (Eu não tenho jeito)
      Como assim assistir só depois que eu terminar esta???? o.o vai demorar séculos! Bicho, eu já tava planejando tudo lksdksjdk.
      Beijos môre ♡

      Excluir
  14. Todos nós passamos por esse momento de ficar em ausência por longo tempo mas sempre voltamos inovados! Trocar o layout de nossos blogs nos aviva não é mesmo? Inclusive este daqui ficou uma gracinha e aconchegante.
    Quase todas as séries dessa lista eu já iniciei! Duas dentre delas para ser mais preciso himym e new girl. Glee foi minha paixão até na época que passava na band (momento calouro) e Once Upon a Time assisti até a 6 temporada,achei tão enrolada o término da temporada que resolvi largar pra lá por isso não terminei até hoje.

    clareiamô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas *-* <3 Senti falta de ti na blogosfera.
      Que bom que meu layout tenha lhes deixado confortável, isso deixa meu coração mais aliviado por causa da vontade de trocá-lo novamente :).
      Sim quando voltamos com o blog depois de certo tempinho, até, nós mudamos muito.
      Eu também não terminei Ouat, mas pretendo apesar de tudo. Realmente é bem enrolada.
      Eu não sei porque eu não gostava de Glee quando passava na tv ksksks.
      HIMYM e New Girl são demais ♡

      Excluir