Está ok, às vezes não está ok

Por mais que uma lista de coisas boas esteja pregada na parede do meu quarto com a intenção que eu as faça, e veja a vida de um modo diferente. Eu não consigo estar bem.
Eu não consigo me reanimar. Eu não consigo achar um motivo realmente conclusivo, para viver, pelo menos não agora. Eu mal consigo levantar da cama, ou fazer algumas coisas de minha obrigação. E aí você se pergunta: "como não? Tantas coisas boas na vida isso e aquilo" aponta para fatos verídicos quais posso concordar. Mas simplesmente é meu espirito, que está pedindo um pouco de paz da vida. Que quer apenas um tempinho para reavaliar e se livrar do que internamente, não me faz bem. E sabe o que estou aprendendo? Que está tudo bem não estar sempre bem. De estar triste, de cair, de chorar,.. Eu não devo me cobrar tanto. Nem por estar bem. Por que no fim, eu acabo me sentindo mais mal, por não conseguir está bem. E está tudo bem isso. O amanhã está a todos dias a acontecer. Às vezes, com a possibilidade de nos renovar e nos trazer coisas boas internamente, que refletem nos externamente. Mas por enquanto junto minhas tristezas afim de jogá-las fora. Embora eu vá ter que esvaziar esses sentimentos ruins do coração em forma de choro. Sentindo-as, até mesmo que doa parecendo pra sempre. Eu só preciso desse tempo pra engrossar a armadura, e aprender a me levantar nesses momentos tão difíceis.
escrito dia 11/04/18

6 comentários:

  1. sempre temos dias ruins. força pra passar por eles <3

    ResponderExcluir
  2. Seu texto me lembrou de alguns que escrevi. Ser humano é pesado, lidar com nossos sentimentos e coisas que sentimos e nem entendemos o que seja.
    Depois de escrever tantos textos assim, eu escrevi esse:https://leayasnaya.blogspot.com/2017/07/sobre-nao-pertencer-estar-perdido-vazio.html como forma de me acalmar e dizer realmente isso: está tudo bem! Vai melhorar!

    Espero que encontre um propósito que te motive a seguir sempre em frente.

    Paz
    xero

    https://leayasnaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Léa <3 Eu também espero..
      Lerei seu post, sobre.
      Paz pra ti também Anjo ♡

      Excluir
  3. Há momentos que o melhor é chorar e sentir as dores, acabamos aprendendo com elas e ficando mais fortes no final <3 falo por experiência própria

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Tem horas que eu nem sei porquê mas quero chorar e sentir a melancolia, e todos aqueles pensamentos tristes me rodeiam. As vezes eu sofro muito, mas de vez quando isso melhora. Espero que melhore, sim, mas que fique triste quando sentir-se triste e encontre o melhor nisso ❤

    ResponderExcluir