♡ Playlist #1

201
Hoje eu fiz a prova de recuperação de Física, e prometi-me não acontecer isso mais. Esse ano escolar embora ás vezes tem sido bom, outras vezes tem estado como todos os outros anteriores, de preguiça. Ás vezes eu não vejo a hora de dizer Adeus á escola, mas eu sei que sentirei falta quando tudo isso definitivamente acabar. — Eu acho que chega um dia que todo mundo sente.
Eu achava que no terceiro ano os professores pegavam mais leves com os alunos(pelo menos um pouquinho), mas é um trabalho atrás de outro, que só esse primeiro bimestre já nos foi complicado. Os professores tem passado mais trabalhos de apresentação, e eu ainda não conseguir falar os conteúdos olhando pra turma, sem sentir aquele aperto no peito, de medo. Isso é algo que nem eu entendo, eu sempre tento preparar-me positivamente, antes. — Acho que é porque eu não sou uma pessoa acostumada a ser o "centro das atenções", porém também as aulas de teatro tem me ajudado + nisso. Ansiedade eu te odeio.
Separei nesta playlist um compilado de músicas que tem me feito companhia, nas últimas semanas♥

17 comentários:

  1. Lembro que eu também ficava bastante nervosa com apresentações de trabalho, mas, quando decidi que seguiria a área acadêmica, meio que fui enfiando na minha cabeça que, "que isso, apresentações são tão fáceis..."

    É engraçado que, hoje em dia, adoro fazer esse tipo de apresentação. Um pouquinho de nervosismo é normal, mas ele vai passando à medida que vamos falando...

    Então é isso: pense que apresentações são a coisa mais simples do mundo, que você vai arrasar, e tudo vai dar certo 😉

    Abraço enorme e bom domingo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa ♥ que você possa ter um ótimo domingo, semana, mês..

      Obrigada por compartilhar isso Lari, eu até me acalmei mais para as apresentações que estão por vir.

      Essa ideia de pensar que é "simples" é uma boa.

      Abraço enorme pra ti também ♡

      Excluir
  2. Adorei a playlist! Quando eu fazia ensino médio também era desesperada pelo fim dele, e devo dizer que não sinto falta não haha, mas me ajudou a crescer muito, então é o que conta! As vezes temos esses momentos na nossa vida escolar, na faculdade mesmo ora ou outra eu fico mal em alguma matéria e tenho que correr atrás, é uó, mas o importante é não desistir! Também tenho ansiedade, sei como é terrível, mas continua firme que uma hora a calmaria chega haha <3

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da playlist ♥^^

      Haha (rindo por causa do pouco desespero). Vou tentar não desistir, e persistir. Preciso muito dessa calmaria.

      Obrigada pelo comentário ♡

      Excluir
  3. Não conheço as músicas. Eu só ouço coreana. Prometo parar de "preconceito", mas enfim. Eu também, fiz ensino normalista, e falar na frente naquela gente era horrível, eu se o que passa nessa sua cabecinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você me entende! As vezes acho que ninguém me entende, mas no fim todos passam quase que pela mesma situação.

      Eu também gosto de músicas coreanas, mas ultimamente não ouvi tanto. Ouça outras musicas diferentes, tu vai gostar ♡

      Excluir
  4. Que playlist maravilhosa! Safe and Sound é a coisa mais linda, eu AMO essa música! E a Lord traduz a minha vida nos álbuns dela hahah.
    Sobre as apresentações: lembro que quando estava na escola sempre pensava que eu só precisava explicar as coisas do meu jeito, sem decorar nada, apenas entender o tema, e sem levar aquilo tudo tão a sério. É claro que as apresentações são importantes e contam bastante pra nota, mas não é algo decisivo na nossa vida né? hahah. Fica tranquila que no fundo todo mundo tá sentindo a mesma coisa, é só questão de não encarar isso como algo extremamente importante.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria, em também ler teu comentário por aqui ♥

      Que bom que tu também gostou da playlist ^-^! Essa música da Taylor eu comecei a ouvir mais depois de ler uma fanfic, muiti linda mesmo. Haha eu também amo a Lorde <3.

      Obrigada pela dica. Vou tentar me acalmar mais, e tentar parar de achar que isso é o fim do mundo. É, é algo normal.

      Beijos ♡

      Excluir
  5. Torcendo pra você ter se saído bem na prova de recuperação. Seminário é horrível mesmo, evito ao máximo que posso porque sei que comigo sai um desastre. Quando fico lá na frente dá error geral, esqueço o que tenho a dizer, o dia da semana, o mês, ano, meu nome... um completo desastre hahaha. Boa sorte pra você e boa semana.
    Ah, e Lorde = ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ ^^
      Eu consegui sair da recuperação sim. Eu realmente mereci ter saído também, pois copiei bastante coisa, em poucos dias.

      Você apresentando seminário, é eu na vida ksjdks o.O. Me apavoro toda.

      Yes Lorde <3!

      Obrigada, e boa nova semana pra ti também ♡

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cecília Monteiro18/6/18 1:40 PM
    Que delicinha de playlist Georgia!Adorei! Já sobre seu medo, se é que posso chamar o que você sente de medo, é muito difícil sair disso sabe? Eu te entendo. Mas sei que você não precisa ser boa em tudo e você tem muitos pontos que te tornam especial. Não deixe esse detalhinho causado pela droga da ansiedade te dominar. Você é maravilhosa e merece tudo de melhor no mundo! E ah, Espero que você tenha arrasado na prova de física! Estou torcendo por você! Você consegue fazer o que quiser, se dedique muito!

    Beijos!!

    https://goodvaibes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu também gostou da minha playlist, sério, fico felizinha mesmo!

      Eu acho que já lhe disse que você é a luz em pessoa, mas queria ressaltar novamente porque és mesmo. Obrigada por mais esses conselhos muiti bonitos ♥ Felizmente eu consegui elevar minha nota em física sim. Muito obrigada mesmo Ceci ♡ Beijos!

      Excluir
  8. Quando eu cai em mim que as férias já estavam próximas automaticamente me bateu um desespero,só de achar que o ano está passando muito rápido. Dou graças que por fim,não fiquei em recuperação porém minhas notas em exatas tem sido um grande fracasso,ó céus! Parece que vem tudo de uma vez não é mesmo? Só fico a imaginar como será na faculdade.

    // clareiamô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Se no ensino médio as coisas estão assim, faculdade não quero nem imaginar... Que bom que não ficou de recuperação. Eu acho que a minha nota mais péssima foi em matemática, vou tentar reverter essa situação.
      Obrigado pelo comentário Lucas ♡

      Excluir
  9. Espero que melhore sua capacidade de apresentar trabalhos, porque eu cheguei na faculdade e ainda não consigo olhar pro público. Tava com saudade sua, desculpa a ausência :( Obrigada por ser uma parte essencial no mundo blogger pra eu continuar motivada a escrever e interagir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha lido seu comentário antes também. MAS POR FAVOR VOLTA COM SEU BLOG, nunca te pedi nada!!
      Eu também fiquei com saudades tua, do seu blog, agora ás vezes clico no link do seu blog, mas ele se encontra fechado. Se você quiser conversar sobre qualquer coisa comigo é só me chamar lá no tumblr [ www ] !
      E obrigada tu por aparecer ás vezes por aqui me motivando a continuar com o blog ♡ Não hesite ao me procurar para conversar/desabafar!

      Excluir