2° Aula de Teatro

Assim que a aula começara uma atividade se iniciava sendo eu a escolhida para ser vendada aos olhos pela nossa ensinadora, não deixando nenhum resquício se quer de luz, adentrar minha visão. Me senti surpresa e imediatamente percebi ser puxada para um giro, que logo achei que a brincadeira seria aquela conhecida. Depois de ter sido interrompida no giro, "eles" parando-me de girar, ouvir várias vozes quais algumas recentemente conhecidas por mim quais eu conseguia identificar o(a)s devidos dono(a)s, elas diziam para esquerda, outras vezes para a direita, me indicando um certo caminho á se seguir. Me senti um pouco medrosa, embora estivesse achando tudo muito engraçado. As vozes diziam "vai pra frente" "mais divagar". Eu não estava entendendo muito bem, mas parecia que eu deveria fazer o que eles pediam, e feito... até que uma hora tudo deu certo, e não esbarrei muito nas cadeiras, que depois percebi que impediam meu caminho. E cheguei ao meu destino naquele auditório de ensaio com ajuda das vozes, que ao encerrar a brincadeira as ouvir em tons de animação, e dos meus olhos as vendas foram tiradas. As luzes que me adentraram a visão, deixou-a um pouco desfocada, mas logo tudo depois a minha volta, fora realmente focado. Me senti em alegria, e depois outra brincadeira fora passada. Envolvendo 3 pessoas, em que a do meio tinha que ser jogado pra frente e para trás pelos participantes que o(a)s jogava mas também o(a) segurava, em sua frente e trás.
Tudo isso era pra nos fazer perceber que, devemos confiar mais no público que irá nos assistir, e claro também em nós mesmos. Nós não conseguimos nos ver com a visão do outro, então é sempre bom andar com a segurança interna, de que do lado de dentro e de fora, está tudo bem.

- 00:12 25 de Abril de 2018
Imagem via: Tumblr~

2 comentários:

  1. Que post lindo! Geo, ultimamente ando muito apaixonada por teatro. Sério, que sincronicidade. Sou muito tímida e acho que não me expresso muito bem, mas tenho uma vontade enorme de liberar minha energia criativa e artistica através do teatro. Um dia espero conseguir. Adorei essa brincadeira que você descreveu, foi simples mas ela trouxe uma lição muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda ♡♡♡
      Eu também sou muito tímida. E por essa razão e também por eu amar teatro, eu resolvi procurar algum lugar na minha cidade que tivesse aulas sobre isso. Eu achei, e estou adorando ás aulas. Quando tiver a oportunidade de fazer teatro, não hesite, realmente nos ajuda muito a nos expressarmos melhor, e as aulas são sempre divertidas :)

      Excluir