Se eu fosse...

Bonjour, chers lecteurs! Espero que estejam todos bem. Eu tentei ficar fora da blogosfera alguns dias, já que eu estava com uma dor de cabeça horrível, que a maior parte fora logo cessada com remédios de sinusite. — Embora algumas dores de enxaqueca ás vezes apareça.
Como fora os feriados de vocês? Eu pensei que o meu feriado de Páscoa seria mais um daqueles feriados tediosos em casa. Mas até que não fora, pois eu e minha família tínhamos ido a casa dos meus primos, para comemorar a chegada do bebê da minha prima, com a festinha de chá de fralda. Fora um final de semana bem proveitoso. Fora bom reencontrar parentes da família, que não víamos há tempos, e visitar o lugar onde moram. — Que é composto por muitas árvores e mata em volta, das poucas casa no lugar — semelhante a imagem acima do tumblr, mas realmente é como essas fotos que tirei > [], []. Depois de descobrir que nesse lugar como qualquer outro, com muitas matas e árvores em volta, podem aparecer cobras. Ao dormir lá eu e minha família ficamos com medo do bicho do nada aparecer, mas não apareceu e fora bem engraçado. 
Nesse dia eu ganhei um ovinho pequeno de chocolate, que minha mãe comprou na mercearia, que os meus primos trabalham. Mas eu comi mais chocolates na segunda, ao ganhar vários chocolates, como trufas, caixas de bombons da minha vó paterna quais estavam maravilhosos — Como fazer pra voltar no tempo?

Apesar de não ter nada exatamente definido, as minhas aulas estão previstas (pelos menos, para nós alunos) para voltarem na semana que vem. — Estou me preparando psicologicamente pra isso, ou pelo menos tentando.

Eu voltei a assistir a série Friends, e tenho adorado. Uma série sobre 6 amigos que vivem em Manhattan, New York. — Qual tem me arrancado muitas risadas.

Eu também vim responder algumas perguntas da Tag Se eu fosse um(a). Acho legal, como as tags fazem com que o leitor conheça mais o(a) autor(a) dos blogs. E com essa intenção ás vezes aparecerei por aqui como hoje, respondendo algumas. Então, bora!

Se eu fosse um(a):


  • Mês: Outubro

  • Dia da Semana: Sexta-Feira

  • Sabor: Doce

  • Personagem de Filme: Amélie

  • Personagem de Desenho: Elsa (leeet it goo♪)

  • Planeta: Vênus

  • Animal: Onça

  • Estação: Outono

  • Sentimento: Alegria



  • Número: 12

  • Instrumento Musical: Piano

  • Lugar: Céu

  • Fruta: Laranja

  • Sentido: Visão

  • Clima: Nem muito quente e nem muito frio

  • Horário do dia: 19:00 PM

  • Som: de Folhas Secas

  • Música: [x]


  • Algumas respostas nem eu sei o porquê,  simplesmente foi...
    [Quem quiser responder a tag também, sinta-se indicado(a)]

    14 comentários:

    1. Que delícia seu feriado! O meu foi bem parado, fiquei sozinha em casa e pude assistir muitos e muitos episódios de shows de TV, mas esses momentos são os melhores.
      Adoro Friends, também estou assistindo!
      Que fofura essa tag, talvez eu responda ela em algum post.
      Seu blog também é um amor <3

      https://docristal.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As mas esses momentos de fazer nada sem ninguém lhe irritando, são uma delicinha também, que bom que tenha desfrutado desses momentos fazendo coisas que gosta e descansando ^^.
        Friends é demais!
        Responda a tag sim, eu adorarei lê-la em seu blog.
        Obrigada ♡ Seja muito bem-vinda

        Excluir
    2. Mana, as fotos que você tirou não abre, tenta corrigir o erro <3 E quando descobrir como faz pra voltar no tempo me diz, por favor, estou ansiando muito por isso haha
      Esses dias estou sentindo umas dores de cabeça também, porém o meu motivo é pela total falta de sono constante que venho tendo. Só estou conseguindo pegar no sonos as três da manhã e pra acordar seis fica complicado... O layout em uma só coluna ficou maravilhoso, é o modelo que mais curto <333

      www.memorizeis.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaa mana muito obrigada por me avisar <3 Quando eu souber como voltar no tempo, lhe direi sim haha!
        Poxa, eu te entendo. A dica que lhe dou é, deixe o celular longe de seu alcance ao dormir, e tente dormir umas duas ou uma hora antes, da hora de dormir do seu costume. Mas você tem que entender sobre esses problemas de sono. É realmente complicado, e lhe desejo melhoras!
        Aaaa que bom que tenha gostado do novo layout ♡♡♡ Muito obrigada!!

        Excluir
    3. A saudade dói. Mas atesta que valeu a pena.
      GK

      ResponderExcluir
    4. Que dias mágicos parecerem esses! Bom que tu aproveitou, e lugares assim são tão bonitos, meus pais querem se mudar um sítio parecido. Quando visito parentes que moram assim também ouço dizer que tem cobras, mas nunca vi nenhuma, nem ao menos aquelas peles secas. Alem do mais, devem ser mais comuns em dias bem quentes. Meu feriado não foi grande coisa, mas fiquei feliz por não ter aula.

      Voltei a assistir Friends esses dias também. As vezes paro de ver por alguns meses, depois volto e olho um montão de episódios e penso porque parei de ver sdoakdo

      As respostas da tag coincidiram muito com coisas que eu colocaria.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Apesar do estresse, fora mágico sim. É muito bom sair da rotina <3!
        Lugares assim, são realmente bonitos, apesar do pouco movimento de pessoas. Aaaa mas que legal que seus pais querem se mudar para um lugar assim <3
        Eu também nunca vi cobras em lugares mais assim, mas já vi pequenas em uns matinhos onde eu morava há muito tempo. Também acho que elas apareçam mais em dias quentes. Mas eu assusto muito com essas coisas. Deus me livre!
        Aaaa mas que bom que seu feriado fora bom. Em dias de aula, quando me aparece um feriado eu fico tão alegrinha também. Fora meio que uma grande coisa sim, né? Ter tempo de descanso é algo ótimo.

        Sobre Friends: é o mesmo caso que o meu quanto as outras séries que assisto. Eu tinha começado a assistir a algum tempo, e também parei não sei porque (acho que é porque eu não estava familiarizada com os personagens. Isso me acontece nos primeiros ep's). Mas agora eu estou amando a série, espero não parar!!

        Que legal, que as minhas respostas da tag tenham se coincidindo com as suas! Temos algumas coisas em comum.
        Obrigada pelo comentário Gabi ♡

        Excluir
    5. Me apaixonei por esse gif da ilustração.
      Seu feriado parece ter sido mesmo bom ♥ É sempre ótimo estar rodeada por entes queridos e melhor ainda se comendo chocolate ahah Esses dias foram proveitosos pra mim também, embora só tenha ficado em casa com meu namorado. Foi incrível pra descansar, já quero outro.
      Friends é amor! Minha melhor companhia para momentos de tédios, dá um aconchego tão bom.


      Gosto muito de tags também, e adorei essa. Talvez eu a responda no meu blog! Gostei das tuas respostas.

      um beijo,
      acid-baby.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quando eu vi esse gif, eu também me apaixonara. Me lembrara tanto esse lugar que os contei no post.
        Sim, meu feriado fora bom. Parece até que foi um milagre, sério! Entes queridos e chocolates = ótimo <3 haha
        Que bom que fora um bom feriado pra vocês também. Descansar é algo muito bom, e estar com alguém que lhe ama tanto deve ser ótimo também.
        Haha também já quero outro feriado!
        Sim! Friends uma das melhores séries, estou pegando muito amor por essa série, e o aconchego que a série nos dá, é realmente muito bom.

        Que bom que tenha gostado das minhas respostas ^^ Eu irei adorar ler as suas respostas da tag em seu blog.
        Beijos ♡

        Excluir
    6. primeiramente, eu amei as fotinhos que tu tirou! acho muito confortável esse tipo de paisagem, me lembra do lugar em que cresci (sim, eu morava no campo quando mais nova. bem clichê e ainda assim uma das melhores épocas da minha vida). e eu também queria poder voltar no tempo pra comer tudo de novo asjddalkdajd' adoro a páscoa, apesar de nem ser cristã.
      boa sorte com as aulas, e acho que vou passar a mão nessa tag!! amo muito ela, mas nunca pensei em responder lá no chadie por algum motivo (?).
      beijo <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaa obrigada Joana <3
        Esse tipo de paisagem é mesmo um amor. Eu nunca morara no campo, mas imagino como deve ser bom.
        Hahaha, eu preciso saber da mágica pros bons tempos voltarem, chocolates i miss you skjsksdk. Eu não passei o feriado religiosamente, mas entendo o real significado da Páscoa, e pra mim é uma glória que Jesus tenha ressuscitado.
        Eu adorarei ler suas respostas da tag em seu blog. Responda sim!
        Obrigada!
        Beijos ♡

        Excluir
    7. minhas férias da páscoa foram melhores do que imaginei, menos na parte de comer chocolates. Tenho que ficar um mês sem comer chocolate, e tem uma barra na geladeira me olhando toda vez que vou abrir pra pegar algo ):

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Meu Deus! Eu não conseguiria, ficar sem comê-la. Mas espero que tenha conseguido Bruna. Tem que ter muita força numa hora dessas. Mas que bom que seu feriado fora muito bom ♡

        Excluir