30 Letters: (12)

Eu realmente não entendo essa amargura que aflorara em seu coração, quanto a minha pessoa. Quando éramos pequenos, éramos apenas duas crianças que apesar das briguinhas, que brincavam juntos misturando as bonecas que eu preferia e os carrinhos de sua preferencia, tornando uma brincadeira só, entre nós irmãos. Também há 2 meses atrás estávamos de bem. Nós íamos a célula da igreja e voltávamos renovados. Descíamos o morro das ruas próximo a nossa casa, correndo, como duas crianças felizes. E agora eu realmente não compreendo o porque de eu me tornar um alvo para você simplesmente jogar em cima de mim todas as suas frustrações. — Tornando as coisas na minha vida cada vez mais complicadas.
Eu realmente não entendo também, quando se tornara tão importuno, e machista. Achando que podes tudo fazer, enquanto não podes nada — Ás vezes penso como hoje é difícil paras as pessoas falarem o que sentem, quando xingar e brigar se tornara melhor para elas. Ninguém tem paciência de nada, ninguém quer ter. A maioria só querem tirar o proveito das coisas a sua volta, sem se preocupar se irá machucar o outro, sem ligar para o que ele(a) irá sentir. E isso tudo me entristece. Porque é tudo muito penoso.
Eu queria que você fingisse que eu não existisse. Assim, eu faria fácil o mesmo. Mas as coisas estão difíceis pra mim, que tem que aguentar tudo de ruim que você quer me jogar, ao dizê-las. Mas eu simplesmente tento fingir que de nada ouço, enquanto eu ouço sim e machuca. E enquanto também você não reavalia suas atitudes, e simplesmente não para com isso tudo!

4 comentários:

  1. Que tristeza alguém que você deveria ter uma relação boa e saudável, na verdade causar tanto sentimento negativo :(
    Não deixe isso te afetar, os demônios alheios nada tem a ver com quem você é

    do cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário Isadora, vou tentar não deixar, não ♡
      Estou fazendo o possível para não ligar para essa negatividade. Uma hora tudo isso vai passar..

      Excluir
  2. Olá, boa noite!

    Li seu texto e me identifiquei um pouco (tenho uma irmã mais nova), só que já sentaram e tentaram conversar? Pois às vezes ele pode estar passando por alguma fase difícil... Embora nada justifique ele descontar em você.
    Bom, não se deixe desanimar... Não desista também do seu irmão, uma hora as coisas se acertam e tudo volta ao normal.

    Excesso de Feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia/tarde/noite!

      As coisas ás vezes se acertam, depois não se acertam, mas é desse jeito mesmo quando temos irmãos. Mas muito obrigada pelo seu comentário! Vou tentar me animar mais ♡

      Excluir