Delicate

Olá leitores queridos♥! Espero que todo estejam bem. Aqui as coisas tem dado as suas pequenas e boas melhoras. — Saibam que sou sempre muito grata pelos comentários amorzinhus de vocês <3
A minha escola entrou de greve novamente dentre desses 3 anos que lá estudo. E é muito ruim que para nós alunos, isso aconteça. Mas se os professores não fazerem de nada, para obterem seus direitos. Vão continuarem a ganharem seus salários, injustos. Infelizmente. 
Então minhas atividades nesses dias totalmente dentro de casa, estão divididas em estudar — pelo menos um pouco - rabiscar algumas coisas meio indecifráveis, e assistir filmes + séries. 
Tenho assistido a série da personagem 'Dária' e adorado muito. — qual já vi a serie sendo citada, em alguns blogs queridos. 
Assisti a série One Day At a Time quase toda, e não quero acabá-lá. — Já estou querendo muito a sua 3° temporada <3.
Eu também tenho voltado a sentir estranhas sensações de déjà-vu. E sonhado coisas da mesma estranheza...
Ah, eu já vi o novo clipe da Taylor Swift, e adorei muito. E vocês?
00:58 AM

24 comentários:

  1. Grato sou eu por ter oportunidade de ler postagens suas! A minha entrou em greve anos atrás,agora já pararam com tudo isso. Lembro - me que uma vez estavam exigindo que os alunos fossem aos sábados reporem aula,se não me falha a memória não fui em nenhuma e cá estou eu!

    Assistir Daria é um prazer! Me identifiquei muito quando comecei a assistir,espero que você venha relatar o que achou da animação! Já que você citou a Taylor Swift,meu colega ganhou o novo CD dela,achei mega lindo ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa ♡♡ muito obrigada mesmo.
      Eu passei pela mesma coisa no ano passado quando também teve greve kkkk. Eu fui apenas 1 vez na aula no sábado e até me arrependi. Os professores mesmo diziam: "Gente vocês vieram mesmo pra escola? porque não ficaram em casa?" nossa mas que raiva kkkk.

      Em breve se der irei relatar sim minha opinião sobre a série <3
      Aaa o cd da Taylor tá mega lindo mesmo, eu quero MUITO adquiri-lo. Que sorte a do teu colega *-* ♡

      Excluir
  2. Olá, como vai?
    Ficar de greve é péssimo, depois tem que ficar repondo as aulas, graças a Deus, esse ano minha escola não ficou.
    Amei o clip da Taylor <3

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, espero que esteja também, viu?
      Sim, ficar de greve na escola é bem ruim mesmo. Repor aulas então, nem me fala kkkk.
      Ah que bom!
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Greves são horríveis! Nunca passei por uma, mas intendo como é. Vários amigos meus que estudam em uma outra escola acabaram tendo aula até o final de janeiro, e voltaram as aulas em fevereiro já. Fiquei com pena deles. O pior de tudo é muitos nem acabaram tendo toda a matéria, pois os professores não se importavam mais.

    Daria é um de meus cartoons favoritos ❤ Já assisti toda a série, inclusive os filmes e depois gravei tudo em DVDS com desenhos dos personagens. Fiquei com saudades de assistir! Nunca assisti One Day At a Time, mas como parece que gostou muito, fiquei com vontade saber sobre o que é e assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiquei de greve na escola por 2 meses e passei pela mesma situação que seus amigos. E por causa dessa situação até os meninos que não faziam nada dentro de sala passaram de série, pois os professores estavam dando ponto de graça. Eu nem sei pra quê eu fui na escola em janeiro sendo que eu também podia passar de ano.

      Aaa que legal. Eu consegui assistir Daria através de um site aqui do blogger. Ainda bem que conseguir. Eu estava querendo muito assistir.
      A série One Day at a Time é sobre uma família com raízes do país de Cuba. Uma série a qual você vai rir muito em algumas situações e outras também vai chorar. Uma série composta por uma mãe ex-militar e divorciada, que precisa cuidar dos seus filhos com a ajuda da mãe dela (Lydia) qual é uma piada. A filha dela é adolescente e o outro mais jovenzinho. Também tem o Schneider que é amigo da família, e é um bobão bem engraçado. A série trata de assuntos bem importante. Te recomendo muito a ver ♡

      Excluir
  4. Acredita que eu só fui ver o clipe da Taylor agora? Socorro. Gostei também, tô escutando agora, hahaha. Quero muito a terceira temporada de One Day At a Time também! Já terminei a segunda temporada, tô sedenta agora, hahaha. Muito amor por essa série, né? <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaushaushaus <3
      Sim, também peguei muito amor por essa série - Eu não quero terminar de assistir e ficar sem ep's novos para ver.
      Beijos ♡

      Excluir
  5. É com o tempo que sobra que a vida nos cobra.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ♡, é tanta preocupação que me apareceu nessas horas de sobra, sobre a vida, que não tá cabendo em mim..

      Excluir
  6. Olá! Nossa, nunca estudei em uma escola que ficasse de greve e dou graças a Deus por isso, pois isso atrasa demais os alunos...mas é como você disse, se os professores não fizerem nada, então nada será feito e eles continuarão fazendo um trabalho quase que escravo, professores não merecem isso, que bom que voce entende a greve deles e está tentando passar o seu tempo de maneira produtiva kkk estudar e ver séries é uma maravilha!
    Beijinhos, https://aestheticpetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim ficar de greve atrasa mesmo, mas que bom que não passou por essa situação. Pois é bem chato repor as aulas depois.
      Sim, professores são profissionais que mereciam mais.
      Sim kkkk. Eu estudo e vejo séries em casa. O que é bom, pois assim não preciso andar tanto nesses dias e ficar mega cansada.
      Beijos ♡

      Excluir
  7. Nuss, as escolas daqui também tem dessas de entrar em greve mas ainda bem que esse ano ainda não rolou nada do tipo. Espero que suas aulas retornem logo pois bem sei o quão prejudicial é ficar sem aulas. Tenho muitos déjá-vu também, é estranho né? :O

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo que não aconteceu greves por aí onde mora. Também espero que minhas aulas retornem, é mesmo prejudicial ficar sem aulas, por um lado.
      Sim, déjà-vu é muito estranho. E acho mais estranho é que acontece mais em situações bobas kjkj.

      Excluir
  8. Heeey! Tudo bem? Espero que sim!
    Uma pena que seu colégio esteja em greve! Ao mesmo tempo que é difícil, eu também entendo o lado dos professores, eles precisam lutar por seus direitos, e essa é a unica forma que o governo ainda os escuta. Na minha escola antiga já ficaram de greves umas três vezes. A mais longa foi por dois meses o qual ficamos sem aula e sofremos até o final de dezembro, sábado e no horário de almoço pra poder repor.
    Pois é! Minha vida ultimamente também está sendo só estudar e estudar, ainda mais agora no colégio integral. Enfim, eu ainda não vi o clipe da Taylor, mas agora fiquei curiosa, haha!
    Kisses!
    Polly | www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Tudo sim, espero que esteja bem também.
      Sim. Infelizmente os professores fazendo greve é a única forma que o governo podem os escutar.
      Eu também já fiquei de greve por 2 meses, e aconteceu essas mesmas coisas comigo. E eu estudei até janeiro.
      Nossa te desejo forças. Pois estudar e estudar pode ser bem cansativo. Te desejo mais forças ainda por estudar integral. Eu já estudei integral e foi bem ruim. Foi um dos meus piores anos.
      Hahaha espero que tenha curtido o clipe. Kisses! ♡

      Excluir
  9. oi, Geórgia! tudo bem? lembro que eu já tinha enviado um comentário nesse post, mas acho que não enviou de verdade (???)
    enfimmmm, deve ser realmente péssimo a escola ficar de greve em oleno ano letivo - deve ser ainda pior pra quem tá estudando pro vestibular, né? mas eu nunca passei por isso, AINDA BEM, mesmo sempre tendo estudado em escola publica etc.
    mas, poxa, que bom que você está sendo orodutiva nesses dias. daria ede fato um desenho maravilhoso, apesar de eu nunca ter terminado a última temporada gahsjshskk
    anyway, adoro seu blog <33

    com carinho,
    bia
    ✧・゚: *✧・゚:* bia e o mar *:・゚✧*:・゚✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Tudo bem por aqui sim, espero que com você também.
      Siim, é bem ruim passar por uma greve em ano de vestibular, ENEM. Mas que bom mesmo que tu nunca tenha passado por isso, apesar de algumas vezes não ter sido tão ruim, assim.
      Daria é uma série mesmo, bem legal. ksjdksj Assiste a última temporada menina.
      Aaaah que bom que tu gosta daqui, fico feliz por isso ♡

      Excluir
  10. Hey!! Tudo bem?
    Minha escola nunca ficou em greve, fico feliz por isso pois realmente deve ser chato ficar repondo as aulas depois :/ Sem falar que não era pra existir essa de as pessoas ainda terem que ir atrás de seus direitos, não era pra existir nada disso, infelizmente existe então elas tem que fazer mesmo o possível para não serem injustiçadas.

    Tenho tanta coisa para fazer que estou ficando louca kk queria ter tempo de assistir alguma série ou filme mas realmente o tempo tá puxado. Sempre tive vontade de assistir Daria, você assiste por onde? Adoro o visual dessa animação.
    A música da Taylor até que é boa, não sou de escutar muito por isso não acompanho sua trajetória kkk
    Enfim, fique bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!! Tudo siim ^^, espero que você também <3
      Sim, essas coisas repor aula depois é chato d+.
      Pois é, infelizmente as coisas hoje em dia é assim, e os professores tem que ir atrás dos seus direitos.

      kkkk posso imaginar e te desejo força.
      O visual dessa animação também me deu interesse em ver. Eu assisto 'Daria', por esse site [Aqui]
      (mas é legendado).
      Entendi kkkk, mas as músicas dela são realmente muito boas mesmo.
      Você também ^^ ♡

      Excluir
  11. Acontecia muito as greves na minha escola e tudo tinhamos que repor.. Realmente chato, estendia um bocado nos prazos finais das aulas :(

    Beijos '♥
    Como trabalhar com personalizados para festas ◕‿◕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é exatamente isto Angélica. Quando eu estudava a tarde, e teve greve, eu saía da escola a noite, para repor os horários.

      Beijos ♡

      Excluir
  12. que tenhas um bom resto de semana
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir