Metas para esse Ano

No fim do ano passado 2017  como é estranho dizer isto sjsjsjs. Eu pensei várias vezes se iria ou não fazer metas pra esse ano. As minhas metas do ano anterior deste, eu colocara expectativa de mais na minha vida, pra quem não estava realmente bem, para fazê-las. Ano passado fora um ano moderado pra mim, apesar que vi meus sentimentos várias vezes como um mar transtornado, e eu achava que a minha vida não teria jeito, mas a vida ia lá e me mostrava que tinha sim, de alguma maneira. Eu espero realmente que esse ano seja um bem melhor pra mim, assim também como pra vocês <3. Espero não vivenciar as mesmas chatices do ano interior. Chatices que muitas vezes me deixara muito triste, e que não aguento mais ter que aguentar-las. Hey, life! it's time for changes.

E sim, eu decidi fazer algumas metas. Eu realmente me vi em uma situação da vida que eu preciso escrever as coisas quais quero conquistar. Se não eu fico perdida na minha própria vida. Mas se eu não conseguir alcançar algumas também está tudo bem, a gente sempre pode tentar de novo. 

  • Ser mais otimista: Eu acho que quando a gente tem mais o pensamento positivo com as coisas a nossa volta, tudo ao nosso redor se interfere para melhor também. Quero pensar mais positivo, mesmo que em muitos momentos seja difícil, até porque tudo passa. 
  • Arriscar-me mais: Eu quero deixar os meus medos de lado, e viver coisas que ainda não vivi. Descobrir coisas, sensações boas quais ainda não sei.
  • Viver mais o agora: Não quero mais ficar me preocupando com o amanhã. O que me vai me acontecer daqui a um minuto, uma hora, duas, e em diante. Só quero desfrutar cada minuto, e segundo que o momento de hoje, do agora pode me proporcionar.
  • Ler mais Livros e Filmes: No ano de 2017 eu não li muitos livros, nem muitos filmes. Eu só queria ficar entretida com a leitura de algumas fanfics e assistir séries. —  Apesar que teve momentos que eu queria pegar algum livro na biblioteca da escola, e era muita chatice. Só pode pegar livros lá em horários de aula (??), e os livros mais legais, eram pegos pelos alunos que muitas vezes nem devolviam. Mas quero ler outros tipos de livros na internet mesmo, e assistir mais filmes, e outros tipos do quais não estou acostumada a ver.
  • Fazer ENEM: Antes eu tinha  pré-convicção que eu iria estudar bastante pro Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste ano, pra conseguir passar em alguma faculdade de algum curso que eu queria fazer. Mas ainda eu não sei que curso eu quero exatamente fazer, mas eu irei tentar. 
  • Estudar mais e conseguir tirar notas boas: Ano passado, eu descobrir o que era o verdadeiro desânimo, não só nessa área, mas em todas da minha vida. Teve muitos momentos que eu não queria estudar, eu dizia que ia só pra aula, porque meus pais me obrigavam. As minhas notas da maioria das provas estavam péssimas. Mas graças aos trabalhos, e atividades em sala que fiz, eu conseguira passar de série, sem dependências. Eu gosto de estudar, mas a pressão de ser obrigada a fazer isso, ás vezes me dá muita ansiedade. Isso é algo que eu vou ter que vencer. E se eu quiser passar no Enem, eu vou ter que realmente estudar, né? Que a força do querer possa falar mais alto!
  • Trabalhar: Mais ou menos no começo do ano já passado, eu fizera um curso sobre  Preparação do Jovem Aprendiz para o mercado de trabalho, que incluía curso de informática também. Eu até lhes contei [aqui]. Com esse curso eles enviariam os jovens para oportunidades de emprego. Eu fui chamada 2 vezes para a entrevista de Emprego, depois deste curso. Eu me senti muito ansiosa antes, mas ambas entrevistas foram bem calmas, e acho que fui melhor que eu realmente tinha esperado, mas eu não consegui. E espero mesmo conseguir neste ano, para eu obter mais conhecimento e dinheiro, sem a dependência dos meus pais.
  • Aprender intermediário/básico do Francês: Eu sou apaixonada por esse idioma, e quero aprender pelo menos isso do mesmo, sozinha com a internet. Se eu consegui aprender bastante coisas com o Inglês sozinha, não vejo impossibilidades em aprender no Francês. 
  • Terminar de completar Meu livros interativos: Eu tenho 4 livros destes que eu ganhara, já faz um tempo, e ainda não os completei nem a metade. Espero conseguir pelo menos isso este ano. Eu compartilharei com vocês por aqui!
  • Aprender mais Inglês: Em 2017 vi uma melhora bastante boa do meu conhecimento nesta língua. Eu tinha começado aprender no ano retrasado, sozinha. Mas no ano passado foram poucas ás vezes que eu peguei realmente pra estudá-la, acho que assistir séries em inglês tem ajudado-me bastante. Espero conseguir aprender mais e mais, inglês neste ano. E vou ver a possibilidade de fazer um curso para eu chegar na fluência mais rápido
  • Fazer novos Amigos: Isso é algo realmente sempre bom, espero conhecer afundo pessoas legais neste ano.
  • Perder a Timidez: Ou pelo menos um pouco. Não demonstro muito mas odeio ser alguém tímida, só quem é, pode entender. Espero conseguir fazer as coisas que gosto e acho certo, sem ligar para opinião de outrem.
  • Postar bem mais no blog: Fora várias vezes que meu desânimo não me deixara vir aqui, postar algo que eu queria. As postagens por aqui se tornaram um pouco raras, mas espero conseguir mudar isso também. Me desculpem pelos meus desaparecimentos por aqui.
  • Escrever mais: Quero muito, evoluir-me também na escrita.
  • Escrever uma história por/quase completo: Em 2017, eu comecei a escrever algumas histórias, e espero que elas sejam extensas, boas, e que eu consiga concluí-las.
  • Ganhar/Comprar um celular novo: O meu celular atual está em uma situação crítica. A tela real, se encontra toda trincada, a câmera traseira em qualidade desagradável, quase toda hora ele trava, e a memória se encontra sempre cheia. Torcendo para que algum emprego pra mim surja logo, para eu conseguir comprar outro celular bem melhor.
  • Ficar mais de 3 meses com o mesmo layout no blog: Eu acho que já perceberam a minha dificuldade de ficar com o mesmo layout em pelo menos 1 mês. Eu enjoo das coisas rápido, é algo que nem eu entendo em mim mesma. Espero conseguir isto, sem cansar do design daqui tão rapidamente.
  • Assistir 5 séries por completo: Eu tenho uma lista enorme de séries que comecei e ainda nem terminei de assistir nem a 1° temporada shaushaush. Nessas férias vou até aproveitar pra colocar as séries em dia.
  • Desenhar mais: e evoluir também neste quesito.
  • Emagrecer 10/15 kg: Apesar de ouvir que estou no meu peso normal e etc. Eu odeio as minhas gordurinhas. Os números da minha balança de 2016 para 2017 continuaram os mesmos. Mas mesmo assim só de me olhar no espelho vejo que dei uma engordadinha ao passar do meses de 2017. Espero emagrecer de uma maneira saudável também.
  • Ficar menos tempo na internet: Preciso parar com essa mania de ficar tanto tempo na mesma. É muito louco como a gente nem ver a hora passar quando estamos a usando.
  • Dormir mais cedo: Criei uma mania feia de ir dormir mais tarde ainda do que eu já dormia, mesmo tendo que acordar cedo. É algo que tem me prejudicado e quero conseguir mudar.
  • Deixar de lado a preguiça: E por fim esta, que a partir deste ano, quero desconhecer seu significado.

...

E vocês? Já fizeram suas metas também?

34 comentários:

  1. Fazer listas nos ajuda muito, estabelecer metas também. Espero mesmo que consiga cumprir o que almeja pra 2018. Também quero muito aperfeiçoar cada vez mais meu inglês e conhecer mais do francês, língua que acho extremamente atraente.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana fazer listas nos auxilia muito mesmo.
      Francês é mesmo um idioma bem bonito.
      Espero mesmo que consiga cumprir suas metas de 2018 também, amore.
      Muito obrigada <3
      Beijos ♡

      Excluir
  2. oi, geórgia! teu blog é lindinho, eu também tô me controlando pra não mudar o layout. em 2018 eu também quero ler mais, ficar menos tempo em redes sociais, porque como eu entro muito no meu blog é quase impossível ficar sem ele, mas passar menos tempo nas redes sociais é mais possível pra mim. se a gente conseguir se desvincular da internet, vai sobrar bastante tempo pra conhecer novos lugares, ler mais, desenhar mais, etc. <3 também quero tentar ver o lado positivo das coisas e ser mais sincera comigo, não ser algo que não sou só pra me adaptar a certo ambiente... eu vou tentar ler muitos livros também e assistir filmes, mesmo sabendo que eu não consigo fazer as duas coisas e ter um resultado positivo para os dois lados, porque ou eu leio muito ou eu assisto muito, comigo é assim, infelizmente. arrumar um emprego é uma das metas também, chega um tempo em que você simplesmente não aguenta mais ser dependente dos seus pais, vou fazer 21 e ainda não tive meu primeiro emprego, mas continuo tentando, ontem mesmo participei de uma entrevista pra ser professora de criancinhas. sei que é difícil, mas você fez cursos e tá bem preparada, uma hora alguém vai notar seu potencial, cê vai conseguir, não desiste! eu nem sei muito bem de todas as minhas metas, porque eu prometi não fazer tantas, mas internamente a gente sempre faz algumas, né? enfim. adorei saber das tuas e espero que o ano venha trazendo as oportunidades pra você cumprir tudo <3

    xoxo,
    haise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haise!
      Eu adorei muito saber das suas metas também.
      Estou tentando realmente, viu? ficar mais tempo, longe da internet, é difícil shauhs..
      Estou mesmo torcendo para que consiga passar nessa entrevista de emprego. Eu já pensei em ser professora de criancinhas também, mas não sei se é algo que eu iria querer fazer, tipo pelo resto da vida, sabe? Você também vai conseguir, viu? confie!
      Muito obrigada pelo comentário, Amore.
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Que você consiga atingir todas as suas metas e que tenha um ano maravilhoso ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, espero o mesmo pra você <3. Que esse ano possa ser incrível pra ti também.
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Compartilho de muitas das suas metas e quero de verdade que você consiga realizar todas elas. Agora falando especialmente sobre manter o layout no blog, moça, estou no mesmo barco que você. Também não consigo ficar muito tempo com um e espero esse ano conseguir ficar no máximo 2 messes com o mesmo layout.

    Beijos e boa sorte com suas metas <3
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero de verdade que você possa cumprir a suas metas também, Amore <3.
      É muito difícil, não enjoar do layout, né? Parece que sempre está de uma forma qual não queremos. Odeio me sentir assim.
      Mas nós vamos conseguir isso e outras coisas.
      Muito obrigada. Boa sorte com suas metas também ♡

      Excluir
  5. Hey Georgia tudo bem? Adorei tuas metas, me identifiquei muito contigo. Sabe, resolvi não fazer nenhuma meta para esse ano. Descobri em 2017 que quando crio expectativas demais nas coisas acabo sempre me decepcionando demais.

    Também sou timida, muito. E odeio ser assim, mas aos poucos estou tentando mudar isso. Esse ano vou para o terceiro ano do ensino medio, terei que fazer o enem e quero estudar bastante pra passar em algo legal. Nem sei o que quero.
    Mas enfim, espero que esse ano seja otimo para nós! <3 boa sorte nas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amanda, estou bem e você? <3
      Sabe? eu te entendo, em não querer fazer metas. Até porque antes eu estava decidida a não fazer, pelo medo de me decepcionar mais uma vez. Mas hoje eu realmente sentir que precisava fazer isso. Porque se quero chegar a algum lugar, antes eu preciso de um planejamento. Se não eu fico muito perdida shaushua.

      Ser tímido é muito ruim mesmo, mas também estou tentando mudar, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho. Esse ano também vou pro 3° ano do Ensino Médio. Último ano, finalmente. Por isso que vou fazer o Enem também pra ver se passo em algo legal, que eu queira fazer. Eu também ainda não tenho certeza do que quero fazer, mas espero ter certeza logo logo.
      Sim, que esse ano possa melhor pra nós todos.
      Muito obrigada Amore ♡

      Excluir
  6. ah, e seus layouts são sempre muito lindos. adoro o toque minimalista.

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com a lista inteira praticamente. Acho que muita gente fica tempo demais na internet (e elas não admitem isso a si mesmas), e eu acho isso um tanto triste (sendo que sou uma dessas pessoas), ao invés disso deveríamos aproveitar o agora como se não houvesse amanhã (e se arriscar bastante!), já que nunca sabemos o que pode acontecer um segundo depois.

    Também sou tímida, e muitas vezes vejo que isso me atrapalha, tanto me deixando nervosa com coisas que não são tão importantes, quanto com pessoas que estão ao meu redor, que veem isso e se incomodam um pouco.

    Tenho um enorme amor pela cultura Francesa e adoraria saber o idioma completamente. Sei algumas palavras bobas e uns verbos simples porque fiz algumas coisas no Duolingo asodkoask Com certeza tu consegue aprender sozinha se quiser verdadeiramente, também tem muitos vídeo que ensinam a pronuncia e tudo mais.

    Me identifiquei com mais coisas, mas seria desgastante ler tudo depois asdkoko Boa sorte em escrever mais (e na história), desenhar mais e assistir todas as séries que estiverem na lista!

    ❤︎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que se identificou com a minha lista Gabi <3.
      Concordo muito contigo, sobre ficar menos tempo na internet, arriscar, e viver o agora. Coisas que deveríamos mais fazer, né?
      Sobre sua timidez, comigo também é bem assim. Eu ás vezes fico nervosa com umas coisas bobas, coisas bobas que pra minha mente não é. É louco isso. Sim, e as pessoas ao nosso redor se incomodam, é porque elas também não entendem.

      Eu também acho a cultura francesa cativante. E também aprendi umas coisas bobas sobre a língua no duolingo shjhsjas, por enquanto só sei o básico do básico mesmo.

      sjsjs Muito obrigada Amore ♡

      Excluir
  8. Eu sinceramente acho que voce sou eu de outra dimensao. Aliás, perdoe a falta de acentos, meu teclado está louco, de novo e está tudo trocado por aqui. Enfim, olá!
    Adorei seu nome. Para ser honesta, nem fiz listinha de metas esse ano. Aliás, acho que nunca fiz. Normalmente faço só mentalmente sjdfhd Mas esse ano vou tentar escrever.
    Deus, a preguiça foi um dos meus maiores inimigos em 2017. Eu procrastinei histórias, filmes e séries pra ver, fanfics pra ler, entre outras coisas. Acho que meu orgulho é ter lido uns dez livros antes de o ano acabar, tipo, entre setembro e dezembro, na biblioteca. E ah, sobre a sua meta de livros: na sua cidade nao tem uma biblioteca pública? Na minha tinha e eu só descobri em agosto sjhfkjdf Na da escola também só tem livros chatos, mas na da cidade tem muitos livros m a r a v i l h o s o s.

    Aliás perdoa se o comentário ficar mt grande, eu tento ser sucinta mas acabo comentando sobre tudo sjkdhfjsdhf

    Sobre emagrecer: eu também. É complicado porque as vezes eu me sinto bem, eu tiro alguma foto e falo "caramba minhas pernas estao ótimas!" mas isso nao dura porque pouco depois eu odeio olhar pra elas. E eu sei que eu devo me aceitar e eu realmente sou mais desconstruida em questao de corpos, mas eu nao consigo aceitar o meu, sabe? Os outros eu acho bonitos, mas o meu nao. Enfim, espero que consiga.
    MENINA EU TBM QUERO MT MELHORAR MEUS DESENHOS. AAAAA. Eu fui ver um desenho de 2012 que estava, jogando a modéstia de lado, lindo. E pensei "caramba se eu tinha 12 anos aqui entao EU JÁ DEVERIA ESTAR BEM MELHOR" porque né. Cara, eu acho que comecei umas 30 séries, sério. Nao terminei nenhuma. N E N H U M A. As minhas mais adiantadas sao The Big Bang Theory e Friends. O meu problema com o blog é minha tendencia a mudar o nome dele. Eu adoro um nome e depois fico enjoada e aaaa isso me dá muita agonia. Esse ano eu quero dormir MENOS. Eu nao gosto de dormir, só durmo quando é realmente necessário, eu sempre acho que podia estar fazendo algo melhor enquanto to dormindo jhkfjdfsd. Eu escrevo fanfics desde 2013. Nunca terminei nenhuma. NEM UMAZINHA SÓ!!!!1! Eu tenho vários projetos de histórias pra esse ano e espero conseguir.
    Eu também adoro frances e quero mt aprender, mas pela internet mesmo porque eu n trabalho sjfkdhshj. Vou tentar ser mais rapidinha agora porque isso aqui já deve estar enorme. Eu quero fazer amigos e sair mais. Sinto que estou perdendo tantas coisas. Eu quero voltar a blogar, no geral, e voltar a ter ideias pra postagens. Eu sou bem otimista, na minha opiniao, mas preciso aprender a ser otimista comigo, também. O meu problema nao é timidez, e sim uma espécie de medo das pessoas. Uma pseudo antropofobia, como eu costumo chamar. Mas já to bem melhor hoje em dia. Eu também quero trabalhar, quero conseguir viajar pro rio e pra sp esse ano. MIGA VER MAIS FILMES, TOCA AQUI!!! Faz postagem indicando uns filmes qualquer hora dessas? sdhfskdfdj Vou adorar, quero assistir pelo menos 100 filmes esse ano. O que é um número razoável considerando que o ano tem 365 dias, né?

    Okay, eu to falando muito, muito, muito. JDGHSDGSJ Sinto que já te conheço um pouco com essa postagem, entao prazer em te conhecer, Geórgia. Espero que voce consiga todas essas metas e outras coisas boas inesperadas.

    Meu Deus, eu adoro estar de volta. Como aguentei ficar tanto tempo fora? SOS!
    Bom, por enquanto meu user está como Charlie, mas eventualmente eu posso mudar, entao vc pode me chamar de Charlie, ou de Kitty, Summer, ou de Juno, ou do que voce quiser pq eu sou mt instável com nomes sdjfskdfgdsh

    Acho que é isso. Um beijo, um cheiro, um toddynho e até mais. *bate continência*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie, Kitty, Summer, Juno aaah tô indecisa whatever VOCÊ É DEMAIS <3.

      Em 2017 eu procrastinei em todas áreas da minha vida, 2017 foi um ano de preguiça muita. Mas era uma preguiça/cansaço misturado com tristeza, mas ok.
      Eu acho que na minha cidade deve ter alguma biblioteca pública sim kkkkkkk. Mas não sei onde. Pelo jeito que tu dissestes sobre os livros, eu vou correr a procura.

      Poxa espero que tu consiga se olhar no espelho e dizer "EU SOU LINDA DO JEITO QUE SOU" porque tu é, tá? No momento estou insatisfeita com meu corpo, mas quero deixar meus pensamentos ruins de lado, e me amar mesmo assim.

      Sobre os seus desenhos: CARAMBA TAMBÉM É MUITO EU! shksjks eu olhei meu desenho de 2015, e pensei: "poxa, se eu tivesse desenhado mais, eu estaria muito bem hoje". Eu comecei a assistir Friends e espero conseguir passar pelo menos da 1° temporada nessas férias aajsh, eu também não terminei nenhuma série minha.. o que eu faço da vida??

      Eu amo dormir, mas ás vezes acho desnecessário, eu gosto mesmo é de dormir de dia e ficar acordada a noite. sjksjs.

      Ai menina, me passa o link das tuas fics, eu comecei a escrever fanfic ano passado, e espero conseguir terminar neste ano. Eu também já pensei em várias histórias pra mim, escrever este ano. Tomara que der certo!

      Eu também tenho meio que um medo das pessoas, isso não é normal!!Meu sonho de vida é viajar pro Rio e SP, nós vamos conseguir ir sim.
      Sobre os Filmes: TOQUEI!. Postagem sobre filmes?? olha posso tentar, mas a minha lista de filmes assistidos ultimamente tá bem escassa #triste. Eu também vou adorar assistir 100 filmes neste ano. #TomaraQueConsigamos.
      Eu percebi que tu falou, muito nessa postagem, pode falar mais se quiser eu deixo sksks.
      Prazer te conhecer também pessoinha bastante legal ♥
      Eu também não sei como tu aguentou esse tempo fora da blogosfera, eu já tentei, e o máximo que conseguir fora 3 dias. Este lugar é awesome.
      MUITO OBRIGADA mesmo.
      Beijos e tudo de bom ♡

      Excluir
  9. Cara, as suas metas são praticamente as minhas (Oi rs, cheguei agora)
    2017 foi um ano horrível pra mim passei muita tristeza e sofri bullying na escola perdi amigos fiquei sozinha eu tinha meu namorado pra andar comigo no recreio so que não na sala (porque ele era do terceiro e eu do segundo) dai o recreio era um momento bom e as aulas eram um inferno eu vivia cansada com ódio e triste na sala, armavam briga pro meu lado toda semana era horrível. Eu ja mudei de sala pra 2018 esse ano to botando fé que vai ser um ano maravilhoso, eu também vou me esforçar pra ser melhor sabe e não desanimar.
    Eu não fiz minhas metas, mas é uma boa ideia, eu gostei da sua ideia vou até fazer e postar depois no blog.
    Força e boa sorte com as metas, você consegue <3
    Beijos <3 | Dreaming Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura que legal que identificastes <3. Oizinho rs!
      Poxa que triste que no ano 2017 tenha sido tão ruim assim pra você. Mas estou torcendo super, que esse ano seja ó-ti-mo pra ti. Com essa mudança de turma, as coisas podem melhorarem muito.
      Poste suas metas no seu blog sim. Eu adorarei ler, e descobrir mais de você.
      Muito obrigada Amore!
      Beijos ♡

      Excluir
  10. Cool! me encantaron tus metas!
    te dejo abajo el Link de mi blog porfis visitalo! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me siento feliz que te haya gustado el post.
      Voy a visitar su blog sí :)♡

      Excluir
  11. Fazer listas ajudam muito a gente, e fazem nos sentir animados e organizados, que loucura né.
    Espero que consiga realizar suas metas! Estarei por aqui sempre pra festejar seu crescimento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lari, é muito louco, a animação que fazer listas nos dá shaushau. Acho que vou fazer todos os dias rsrs.
      Muito Obrigada mesmo, Amore ♡

      Excluir
  12. Suas metas se parecem muito com as minhas, também quero trabalhar e, principalmente, ser mais otimista, porque sou o pessimismo em pessoa :(. Pensar mais no agora também é uma grande necessidade minha.
    Que você realize todas as metas <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito eu Marcela :c. Nós vamos conseguir vencer nosso pessimismo.
      Que você possa realizar todas as suas metas também Amore.
      Beijos ♡

      Excluir
  13. Oi!! Gostei das suas metas, desejou coisas boas e necessárias, me identifiquei com algumas e espero de coração que consiga cumprir. Tenha um bom ano. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz gostastes. Muito obrigada. Também tenha um ótimo ano. Beijos ♡

      Excluir
  14. É como se eu tivesse escrito essa lista, toda essa lista real. Eu tinha essa meta de melhorar nos estudo em 2017 e consegui, passei de ano agora com recuperação, mas pelo menos foi só em uma matéria. Meu inglês que precisa melhorar também. A parte de emagrecer, é necessária kkkk. Amei seu blog, conheci hoje e estou apaixonada.

    https://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória! Aaah fico feliz que tenha gostado do blog <3
      Temos muito em comum, em 2017 também conseguir melhorar minhas notas da escola, e foi um milagre. Pelo menos tu conseguistes passar o ano com recuperação, em apenas 1 matéria. Ao longo do ano, isso se resolve. Sobre emagrecer, no meu caso, é necessária também kkkk .
      Muito obrigada mesmo. Seja muito Bem-vinda ♡

      Excluir
  15. Fazer metas ajuda muito a focarmos no que queremos. Digamos que sempre deixei a vida me levar mas sempre soube bem meus objetivos, acho assim mais divertido.

    Espero que consiga cumprir seus objetivos com graça e saúde.

    Beijos <3

    theunicornskill.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes penso assim também, em deixar a vida me levar, contendo meus objetivos na cabeça. Mas o problema é que a vida ás vezes não me ajuda ksjdks.

      Muito obrigada, espero o mesmo pra você <3.

      Beijos ♡

      Excluir
  16. Oi, Geórgia! Amei o teu cantinho, sério.
    Primeiramente, te desejo um ótimo ano, com muitas coisas boas e sonhos realizados. Bom, eu também quero ler mais livros, essa meta tá em todo o ano e quero ler mais do que eu li no ano passado, sabe? E assim vai, hahaha. Boa sorte no Enem e nos estudos! Já vou te indicar uma Youtuber que eu adoro e ajuda muuuuito, é a Deda Aladim, ela arrasa. Se quiser fazer novos amigos, cá estou! HAHAHA. Eu também quero muito dormir mais cedo, não é fácil, hahahaha. Amei!!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Fico Feliz de verdade, que tenha gostado.
      Também te desejo um ótimo ano também Amore.
      Na questão dos livros, também te entendo hahaha. Ano passado li pouquíssimos livros :/.
      Aaah vou visitar o canal da Deda Aladim então, tô meio perdida nesses negócios de Enem.
      Hahahah vamos ser amigas então <3.
      Dormir mais cedo, já faz tempo que não sei o que é isso hahaha.
      E eu amei todo o seu comentário. Muito obrigada por aqui visitar, e deixar seu comentário amorzinho ♡♡♡

      Excluir
  17. Desejo-lhe sucesso com suas metas todas! Muitas da suas, aliás, são as mesmas que as minhas; sucesso para nós duas, então <3

    ResponderExcluir