Mais um Ano que se Inicia

E nós vamos viver novas histórias, novas lutas diárias. Haverá tantos momentos novos, que apesar das tristezas acontecerem, haverá também os momentos especiais, os felizes. Ao encontro da luz das nossas vidas, pode ser que iremos passar lugares muito escuros por dentro e fora de nós (novamente), mas a gente não precisa ter medo, nem ir pro lado da desistência e sim encarar. Porque nós vamos conseguir a alcançar.

Nós vamos traçar os novos rumos que queremos, e outros que nós nem imaginávamos. Iremos aprender muito, mesmo que para isso, o nosso coração tenha que doer. Nós vamos passar por dias muitos legais, e outros, que só vamos querer ficar dentro do nosso quarto, sentindo as lágrimas caírem. Nós vamos ter dias de cansaço e outros de descanso também. Nós vamos conhecer pessoas legais e pessoas também, que não são. Algumas pessoas nas nossas vidas irão entrar algumas permanecer e outras que irão sair. Iremos ter momentos engraçados, momentos de vergonha, momentos que a criatividade vai bater e outras não, momentos de nostalgia, momentos de raiva, momentos de sustos, momentos de dúvidas, de receios, momentos de loucuras, de amor, muitos momentos nesses novos 365 dias. Nós vamos, apesar de tudo, e de todas circunstancias, Viver. E que seja intensamente. - De todo feliz.

Novo ano. Novas páginas para serem preenchidas, novas oportunidades para serem aproveitadas. Um novo ciclo que se inicia.. Que possamos permanecer fortes nesse novo ano, conquistar o que tanto queremos, e aproveitar cada segundo com amor e sabedoria, como se o amanhã não houvesse.

Feliz 2018!

8 comentários:

  1. Amei o texto, ficou maravilhoso.
    2018 vai sim ter os momentos ruins assim como terá também os momentos felizes, só o que temos a fazer é viver e seguir adiante.
    Um feliz 2018 pra você <3

    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada <3.
      Exatamente, não é porque é ano novo que tudo vai ser flores, mas nós vamos conseguir passar por momentos ruins sim, que nos ajudará á nos fortalecer.
      Um Feliz pra ti também ♡

      Excluir
  2. ahh eu adorei seu texto Geo!
    Espero que meu 2018 seja do jeitinho que você disse aí: de todo jeito, feliz.
    margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah fico feliz que tenha gostado também <3.
      E vai ser sim ♡

      Excluir
  3. Bom ano pra todos nós <3

    ResponderExcluir
  4. Que você tenha um ano repleto de realizações! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você também tenha, Larissa <3.
      Beijos ♡

      Excluir