I'm Back Here

Voltei, os motivos do meu sumiço neste lugar são as confusões da minha mente, e o emaranhado de pensamentos que ela sempre se torna. Foram momentos que me senti um pouco perdida. É como quando você olha em volta de si mesmo, e vê vários caminhos, mais não sabe qual o certo a se percorrer...?

Eu acho que todo mundo está sentindo como se o tempo estivesse voando. Já estamos em dezembro. Parece que foi ontem que eu estava planejando metas e mais metas, pra esse ano que nem foram cumpridas. Parece que foi ontem que como quase sempre, eu estava nervosa e ansiosa pelo meu primeiro dia de aula do ano. Parece que foi ontem, que eu estava me perguntando no começo deste ano, como esse ano seria... O tempo é algo realmente louco, passa em um piscar de olhos. Quando a gente vai ver, o tempo já passou, e nem se quer percebemos direito...

Minhas aulas na escola já estão para findar, e minha alegria, está ansiando pelas férias. Eu não vou fazer realmente nada de útil na mesma. Mas irei ter bastante tempo para assistir séries, e animes que para mim foram indicadas. E também para organizar mais a minha vida interna, quanto externa, que ambos os lados estão uma bagunça.

Realmente me surpreendi pelas minhas notas do 3° bimestre, que se encontraram melhores do que eu esperava. Estou torcendo para eu não ficar de recuperação, e nem com dependência final.

Em fim, eu realmente tentarei deixar esse espaço mais atualizado.
Fiquem bem ♡

28 comentários:

  1. Olá Geórgia! Que bom que você está de volta,afinal,eu andei procurando seu blog igual um louco e nunca o encontrava. Até que ele apareceu no meu feed ♡
    Oh sim,esse ano passou voando e estou muito preocupado com o que acontecerá o ano que está por vir. Existe tempo para todas as coisas,pena que ele passa muito rápido! Eu estou de férias faz 2 semanas se não me engano e tem sido um tempo bom para descanço. Estou feliz por não ter ficado de recuperação e desejo o mesmo pra você!

    https://r-eeckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá shauhhahsuahu.
      Eu também estou um pouco preocupada pelo que me acontecerá no ano que vem, pois se as mudanças me acontecer, eu não quero que sejam ruins. E se não acontecer não quero viver naquela mesmice de vida de sempre.
      Minhas férias se iniciarão semana que vem, mas já parei de ir a escola, por não ter aula exatamente.
      Muito brigada ♡

      Excluir
  2. Oie Geórgia o/ Que bom que voltou. É né até que o ano passou rápido mesmo sem eu perceber. Sim o tempo passa, por isso é bom curtir o presente ao menos na minha opinião. Eu já estou de férias! Eu passei de ano felizmente, espero que você também.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuka <3!
      Sim o melhor é curtir o presente, pois tudo que temos é o agora.
      Que bom que já passastes de ano, férias é muito bom.
      Muito obrigada ♡

      Excluir
  3. Oi Geo~~
    Primeiramente, que goste das séries e dos animes hihihi
    Segundamente, eu também achei que esse ano passou rápido. Assim, meu ano foi mais ou menos: De janeiro até julho foi menos, de agosto até dezembro foi mais. Em agosto eu fui mais eu, e agora em dezembro estou sendo mais ainda. Minha meta pro ano que vem é simplesmente ser eu, sem ficar me importando com a opinião alheia ou com medo dessas opiniões. Eu sou tímida e já desisti de tentar não ser, poxa eu sou assim e não posso mudar isso.
    Eu vou ir pra uma escola nova e tenho muitas chances pra mudar, não posso desperdiçar a chance de ser eu e de todos verem isso.
    Minha escola vai ter aula até dia 15 mas as férias já chegaram mais cedo pra mim, minha turma já devolveu os livros escolares, a biblioteca da escola tá fechada, a semana de provas já foi a muito tempo e não fiquei de recuperação. Sei que não fui mal em nenhuma matéria apesar de que devo ter passado por pouco em algumas, como em Ed. Física e Português.
    O tempo passa tão rápido que daqui a pouco vamos estar comemorando o Ano Novo.
    Até mais~~ margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que eu goste dos animes ahsuahsua.
      Você é muito eu Vick. Cansei de ligar pro que os outros dizem, e principalmente em relação a minha timidez. Não tem nada de errado em ser alguém, tímido. - A não ser que esteja nos prejudicando. Eu acredito que um dia nós vamos vencer a nossa timidez, mas nós não precisamos ficar nos martirizando por isso, pois tudo tem seu tempo. E saber que a cada dia estamos nos tornando pessoas melhores, mesmo que aos poucos, é incrível.
      Em uma escola nova, sem aquelas pessoas de sempre, pode ser uma boa oportunidade de ser você mesma mesmo. Só vai.
      As minhas aulas também irão até dia 15, mas já parei de ir, por acreditar que não fiquei de recuperação. - Que Deus me ouça.
      Sim, daqui a pouco é ano novo, e eu ainda não estou preparada shaushu.
      Até ♡

      Excluir
  4. É incrivelmente assustador como o tempo passa rápido. Parece ontem que estava trocando presentes com meus amigos, mal acredito que iremos fazer isso de novo logo. Parece que não deu tempo suficiente desde aquela vez.

    Também estou ansiosa pelas férias. É ótimo não ter preocupações, querer fazer apenas o que quiser.

    Boa sorte nas provas finais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o tempo passa e a gente nem percebe direito.
      Por isso que eu adoro férias, é realmente ótimo a calmaria que ela nos dá.
      Obrigada ♡

      Excluir
  5. espero que suas notas estejam boas e que apareça bem mais por aqui falar sobre suas coisinhas <3

    ResponderExcluir
  6. é bom te ver voltando, principalmente por ser nova aqui, é sempre bom pensar nas férias e assistir animes e filmes, séries... minhas férias são sempre iguais, mas é o que eu mais passo tempo desejando. o tempo passa rápido mesmo. espero que tudo dê certo e que suas notas sejam boas <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda ♥♥
      Sim. As minhas férias são sempre normais também, e também passo mais tempo as desejando. Mas é muito bom ter esse tempo de descanso.
      Muito obrigadaa ♡

      Excluir
  7. Enquanto o tolo o desafia, o sábio ao tempo se alia.
    GK

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!
    Primeira vez aqui e já gostei de você e seu blog! Seguindo aqui!
    O tempo passa mesmo depressa! Já estou pensando o que fiz de útil na minha vida esse ano!
    Espero que tenha passado em tudo!
    Te desejo boas futuras férias!
    Também ainda não entrei de férias, falta pouco!
    Aguardo suas novas postagens!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam! Seja Bem-vinda. Fico feliz que esteja gostando daqui.
      Eu também estou pensando nas coisas que realmente fiz de útil nesse ano, e bom, eu queria ter feito bem mais.
      Muito obrigada, e tenha uma semana abençoada também. Xoxo ♡

      Excluir
  9. Oieeee. Espero que suas confusões se resolvam. Também sinto que o ano passou voando. Espero que em 2018 as coisas estejam melhores para todos. Que bom que suas notas melhoraram! Também espero que você não fique de recuperação. Mas se ficar é só você se esforçar. Beijinhos
    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
  10. Hey Georgia, tudo bem? ^^

    Acho que entendo o que você andou sentindo. Estou perdida, desorientada, me sinto presa a escola, fico com vontade de sair correndo por ai e abraçar a liberdade. Mas tento pensar que isso é uma fase, preciso passar por isso pois assim consigo crescer mais para o que me espera lá na frente.
    E realmente o tempo está voando. Cara, lembro no começo do ano quando eu tava triste por ter que ir para o primeiro dia de aula do meu segundo ano, teria que deixar o que eu gosto de fazer de lado pra priorizar minhas responsabilidades chatas de estudante. Ficava pensando sobre meus 17 anos que parece que nunca chegariam e olha só, cá estou eu faltando um ano pra ser de maior. Já já começa minhas provas e espero me dar bem também, nem acredito que já está no final do ano. Estamos no mês do Natal, como assim? O tempo passou mesmo voando. Espero que tu se dê bem nas provas, gostaria de te ver mais por aqui.
    Este é teu refugio? Se sim, abrace ele mesmo na solidão.

    Até mais e carpe diem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, eu vou indo bem, espero que você também. ^-^.
      Menina, me sinto exatamente assim, e comigo foi e está sendo exatamente assim.
      Sim, estamos no natal, nem caiu muito a minha ficha direito.
      Estou torcendo para que dê tudo certo nas nossas provas finais.
      Sim esse é meu refúgio, seja muito bem-vinda á ele.
      Até ♡♡

      Excluir
  11. Como eu tenho dito para todo mundo, 2017 foi um ano meio compacto: curto e, ao mesmo tempo, com uns três anos dentro dele. Quanta coisa aconteceu!

    Espero que tudo certo na escola e que suas férias sejam maravilhosas!

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse ano foi rápido, nem dá muito pra acreditar. Muita coisa aconteceu, embora teve dias ou horas que o ano parecia acabar nunca também. É um pensamento louco? Talvez!
      Muito obrigada Larissa.
      Abraços e uma boa semana pra ti também ♡

      Excluir
  12. Olá, Geórgia! \o/
    Prazer em conhecê-la!

    Realmente, o tempo passa que nem vemos. Logo teremos início a um novo ano e novas metas a cumprir. Por falar em metas, ano passado fiz uma lista de metas para esse ano e percebo que não cumpri quase nenhuma.
    Enfim, realmente espero que 2018 seja um bom ano. Apesar de algumas coisas que me ocorreram em 2017, muita coisa boa aconteceu.

    Aaaaa, eu adoro animes! Espero que você goste dos que irá assistir. o/

    Fica bem!

    Beijos!
    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady Smoak, Prazer em lhe conhecer também ♥. Bem-vindo a esse espacinho meu na internet aqui.
      Eu também não cumpri quase nenhuma meta da minha lista deste ano o que é um pouco triste, porque apesar do ano ter passado e as mudanças ao meu redor ter ocorrido, me sinto no mesmo lugar de sempre.
      Eu também espero gostar dos animes quais irei assistir.
      Fica bem também ^-^.
      Beijos ♡

      Excluir
  13. Relaxa que quando acabar vai se sentir aliviada <3

    http://my-sweetviolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou, e graças á Deus, já senti o alívio. Mas ainda sim, estou precisando relaxar mais.
      Beijos ♡

      Excluir
  14. O tempo passa mesmo rápido, e eu fico me lamentando por isso. Fazer o que, eu gosto de ser jovem u.u Eu nem faço metas, por que não cumpro mesmo, auehuae :P
    Ah, eu também pretendo me organizar nessas férias pra cuidar do blog e fazer o que eu gosto <3
    Estou seguindo aqui, moça ^^

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauheu Eu faço metas, mas não cumpro :c.
      Férias é um tempo bastante bom pra organizar a vida.
      Muito obrigada amore <3.
      Seja muito bem-vinda.
      Beijos ♡

      Excluir