Happy Halloween! [Tag] + Layout Novo

SwanQueen Fanart - ♥ 
Olááá! Primeiramente quero agradecer-lhes pelos comentários do último post desejando-me felicitações pelo meu aniversário. Muito obrigada, vocês são uns Amorzin♥<3! Apesar de no dia do meu aniversário eu ter acordado com uma forte dor de cabeça, por causa da má, sinusite, foi um dia bom. Ganhei abraços queridos, mensagens bonitas, dinheiro em forma de presente, uma pizza gostosa, e um bolo delicioso. Eu acabei comendo tanto nesse dia, porque a noite ainda tinha ido em um aniversário infantil na casa de uma vizinha, com a minha priminha. Quando cheguei em casa, minha mãe tinha falado que não tinha conseguido fazer o bolo, mas depois eu abri a geladeira com quem não ia encontrar nada de diferente ali, e tcharam o bolo estava ali shuahsua. Acabamos comendo no outro dia, a minha sensação era de quem iria explodir shauhsuahu. No dia a tarde como eu não tinha nada para fazer, levei minha priminha e uma vizinha - ambas de 5 anos - á uma praça daqui da cidade onde estava tendo várias coisas, como: brincadeiras, pula-pula, pintura... para as crianças devido a comemoração da semana delas, foram momentos bons.

O que acharam deste layout novo?? Eu o adorei, e deixei naquela mesma simplicidade, o que faz me enjoar menos, sem fazer me trocar de layout todo semana ou mês. Eu coloquei um pouco do amarelo, já que venho pegando um amor grande pela cor, desde então. E também pra combinar com a imagem do gadget ao lado do post, que é bem bonita por sinal, que achei no We Heart It. No link I (é o início do blog), II (página sobre, que em breve será atualizada), III (Arquivos - os posts já feitos aqui no blog), IV (o desafio 30 cartas). E logo a baixo tem uma citação de um dos meus livros preferidos, da Anne Frank, uma música, em instrumental [piano] da minha música favorita da cantora Lana Del Rey, Summertime Sadness. Se achastes o design do blog, de como quem é uma pessoa meio melancólica, mas com uma esperança ainda viva dentro dela, vocês estão certos.

Hoje 31/10 é o dia do Halloween, o famigerado Dia das Bruxas. Hoje na escola teve uma festa relacionado, quase todos foram de fantasias, e eu fui de bruxinha. Foi uma desorganização na hora de comer, porque era uma festa com a escola toda. Mas apesar de tudo foi bom. Teve gente que fez machucados agonizantes, teve até uma menina que se fantasiou de Amy Winehouse [ ela parece mesmo com ela, fiquei #shocked], teve uns que foi de múmia, uns meninos se fantasiaram de mulher com salto e tudo, um que se fantasiou de um personagem do The Walking dead, que eu nem conheço, mas foi muito aplaudido no desfile das fantasias. Sim, também teve desfile. A fantasia que mais me chamou a atenção, acho que escola toda também, foi de uma colega minha, ela foi de samara, ela andou igual ela, no desfile. Eu olhava pra ela sentia até medo na performance dela, embora foi engraçado. Teve várias fantasias, mas as que me chamaram atenção foi essas.

Agora vamos para tag, do Halloween, que achei neste blog aqui [x]:

1. O que você não gostaria de encontrar em uma floresta?
Eu sou uma pessoa que sente medo de tudo, nessa pergunta, se passa várias imagens de monstros horríveis na minha cabeça, e essa seria uma das opções se for ou fosse possível. Mas o que eu não gostaria de encontrar em uma floresta, seria animais que do nada podem vir a me machucar, ao me ver, ou um serial killer. Ou seja: o que eu gostaria de não encontrar em uma floresta seria: coisas ou pessoas que fossem me prejudicar.

2. Qual o seu monstro ou vilão favorito?
Monstro favorito, acredito que eu não tenha, ou não me recorde, de algum que tenha gostado, - se um dia eu gostara. Depois que comecei a assistir a série sobre contos de fadas Once Upon a Time, essas coisas de vilão começou a tornar-se uma das minhas coisas favoritas em filmes e séries. E meus vilões favoritos é a Rainha Má, e o Rumplestiltskin.

3. Qual foi a coisa mais assustadora que já aconteceu quando você estava sozinha?
Quando eu era pequena, eu me lembro até hoje. - Vocês lembram daquelas Lendas Urbanas do programa do Gugu? eu ás vezes assistia na internet, mesmo com o medo lá nas alturas. E a minha favorita era da boneca - Um tempo depois que assistira, eu acordei em uma madrugada, e minha boneca - minha preferida - estava em cima de uma cômoda que fica perto da minha cama. Eu a olhei no meio da noite, e ela começou a olhar-me com uma cara muito feia, bem assustadora. Eu joguei essa boneca longe, mal conseguir dormir. Em umas noites a mesma coisa acontecera, mas acho que isso só foi coisa mesmo da minha cabeça. 
Ás vezes, de madrugada, eu ouço passos andando de fininho aqui na minha casa, ás vezes quando vou ver não é ninguém, mas uma vez, eu ouvir o portão abrir e eu tenho 70% de certeza que tinha alguém mesmo aqui. Aquele dia foi bem doido.

4. Se te desafiarem a dormir numa casa mal assombrada, você toparia?
Provavelmente não, mas se tivesse alguma recompensa por trás disso, eu tentaria. Eu realmente tenho bastante medo dessas coisas.

5. Você é supersticiosa?
Não muito. Ultimamente tenho achado essas coisas muito bobas.

6. Você acredita em universos paralelos?
Ás vezes sim, outras vezes não.

7. Você se assusta facilmente?
Sim, eu sou geralmente, uma pessoa bem medrosa.

8. Você iria em um cemitério a noite?
Sozinha não, mas acompanhada sim. #Queria.

9. Você prefere ir em uma festa de halloween vestida de monstro ou uma festa a fantasia vestida bonitinha?
Nessa minha primeira festa, eu fui bonitinha, mas eu queria ter ido monstro e bonitinha, ao mesmo tempo.

10. Em um filme de terror você é a menina que morre primeiro, a sobrevivente ou a assassina?
Sempre quando eu assisto me imagino sendo a sobrevivente, que passa por tudo, e no final está lá viva. Mas provavelmente, eu seria a que morre primeiro.

11. Com quantos anos você assistiu seu primeiro filme de terror?
Acho que, com 5/6 anos.

12. Qual foi a primeira fantasia de halloween que você usou na vida?
Como eu tinha dito, a festa que fui hoje na escola, foi a primeira que fui, e fui de bruxinha.


13. Se você pudesse ter um animal de estimação de halloween qual seria: um gato preto, uma coruja, um morcego ou um lobo?
Eu queria ter todos, principalmente o lobo e o gato preto.

...

Esse ano descobri que essa é uma das melhores épocas do ano, embora no Brasil, não seja comemorado, igual no Estados Unidos, por exemplo. Quando fui embora da escola, as pessoas só ficavam me olhando, eu com uma maquiagem meio escura, mas com aquelas listras de costura na cara, roupa preta, chapeuzinho de bruxa, e um pote de abóbora sendo carregado nas mãos, na rua. É realmente diferente essas coisas no nosso país, eu recebi até alguns elogios, seria bom se todo mundo comemorasse, seria bastante divertido de se comemorar, como em outros países.

Em fim, espero que todos vocês estejam maravilhosamente bens, que esse dia, semana, e o mês que se iniciará, sejam lhes de bastante alegria ♡

8 comentários:

  1. Não estava presente no último post, então, feliz aniversário adiantado! Que bom que aproveitou, no nosso dia a gente acaba sempre se enchendo de comida qkjwsij No meu último aniversário, fui num rodízio e literalmente passei mal de tanto comer pizza. Que bacana a comemoração da tua escola, deve mesmo ter ficado uma graça fantasiada.
    Achei a tag bem legal e curti tuas respostas :)

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus sonhos é poder ir um dia nesses rodízios de pizza kkkkkk.
      Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada ♡

      Excluir
  2. ano passado teve algo parecido na minha escola. eu queria ir de lydia deetz, até comprei o vestido, mas eu fiquei com vergonha :C a minha amiga ganhou o desfile de melhor fantasia, ela foi de alice e nós ajudamos ela a se preparar, foi muito legal! (apesar que roubaram o prêmio dela que era uma caixinha de bis)
    eu comecei a gostar muito desse mês de dia das bruxas esse ano também. seria muito divertido se as pessoas saíssem pedir doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não foi, mas da próxima vez, vai, ok? <3 Que legal que sua amiga ganhou. Meu Deus, se alguém roubasse minha caixinha de bis, eu ia até no fundo do buraco da escola procurar pra pegar de volta ksjdsjk #brinks.
      Sim, seria muito legal se as pessoas saíssem pra pedir doces, e fosse algo comum também.

      Excluir
  3. Olá Gege! Que bom que teve um bom aniversário e que venham mais coisas boas! Deve ter sido um dia de bastaaantes comidas. Eu gostei do layout! Gosto desse seu estilo de layout que você faz muito bem. Conheço uma amiga que já foi numa festa de halloween mas eu ainda não fui, mas vai ver vou um dia. "e ela começou a olhar-me com uma cara muito feia" nossa mas que tensooooo. Eu já tive uma gata preta porém tinha umas leves manchas cinzas. Engraçado né, porque que não fazem tanta festa de halloween? Será que têm medo? ONWWW MUITO OBRIGADA. Espero que esse mês também lhe seja ótimo!

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahush vai ver as pessoas do Brasil tem medo dessas coisas de dia das Bruxas (?).
      Muito obrigada você ♡

      Excluir
  4. Halloween é minha época favorita do ano, porém dessa vez não tive muito tempo para me preparar por causa da escola. Ninguém foi pegar doces esse ano :c Na escola teve dia temático, organizado um dia antes asodkso o qual acabei de indo de Morty (de rick and morty, porque era a coisa mais rápida e simples. A menina com a fantasia mais bonita era a que tinha feito luvas (ela mesmo), todas costuradas como se fosse uma boneca de pano.

    Também gostaria que esse dia fosse mais reconhecido no Brasil. Onde moro (uma cidade pequena), costumamos nos fantasiar e pedir doces na maioria dos bairros e é bem divertido. Porém algumas pessoas continuam bem céticas.

    Adorei ler sobre seu aniversário, seu dia das bruxas e todas as suas escolhas <3 O novo layout é uma gracinha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.
      Queria que aqui no meu bairro as pessoas se fantasiassem também :/.
      Fico feliz que tenha gostado , muito obrigada ♡.

      Excluir