you've have a place in my heart that anyone could have

about / ask / metas / arquivo / 2019



domingo, setembro 17

30 Letters: A Letter For Your Best Friend

Dear K,

Esses dias que passastes aqui, novamente depois de um longo tempo, fora um dos melhores. Fiquei tão feliz por ter minha amiga aqui comigo depois de tanto tempo, que meu coração se encheu de alegria.

No ano passado lhe escrevi uma carta, - sem enviar - e eu dizia, que apesar do nosso afastamento, eu lhe desejava o melhor. E que tua amizade era uma daquelas bem difíceis de esquecer. - Eu achava que nem lembravas-te de mim mais, você tinha conhecido tantas outras pessoas diferentes, e mais legais que eu desde então, que eu achei que eu havia virado apenas uma de suas lembrança, de seus passados. — E depois de ficar sem meu celular, a minha coragem de dizer um 'oi' no messenger, se dissipou. — Mas...não. Depois de sua volta, percebi a imensidão do seu coração, e que nele sempre cabe mais um. Mas que você sabe reconhecer, quem são os especiais, e de verdade.

O nosso longo primeiro abraço depois do período longo, foi muito especial. Ele dizia, "Estamos aqui novamente", o quanto essa amizade era "mesmo especial" e o quanto de saudades de uma da outra tínhamos, e os nossos olhos se encheram de lágrimas. Foi muito bom lhe reconhecer novamente nesses poucos dias, que aqui passastes, me perdoe não ter falado tanto de mim. Na verdade não tinha muito o que falar, os anos passaram, e na mesma fiquei. Passei por umas fases difíceis qual, ainda não tive coragem de lhe contar, mas quase tudo continua desmudado. Sem muito importância.

Você me contou sobre o seu amor por coisas asiáticas, e eu lhe contei sobre o meu conhecimento sobre o mesmo, e  meu amor por coisas retrógradas. Foi tão divertido, os momentos que aqui vivemos novamente, como aquele dia no parque que tínhamos apenas 2 horas pra andar nos brinquedos, e você foi lá e convenceu eu e meu irmão á entrarmos, — mesmo as filas estando enormes. Nos divertimos tanto, na fila da montanha russa, qual ficamos mais de 1 hora, —  nós conversamos, cantamos e dançamos e rimos muito. Nos divertimos também muito indo na montanha russa, e no outro brinquedo, que por Deus, fomos 2 vezes. Apesar de não ter irmos ao tanto de brinquedos que queríamos, valeu a pena.

Aquele dia indo ao centro da cidade, também foi muito bom. Acho tão legal, que mesmo depois desse tempo, a nossa amizade não tenha, mudado, ficando indiferente. Foi muito legal, conhecer o você de agora, e fico feliz, que você esteja conquistando seus desejos.

Como sua família daqui queria, eu também queria que você e sua mãe voltassem a morar aqui, assim as saudades seriam sempre matadas. Mas prefiro aceitar como as coisas estão, porque eu sei que estão bem, e felizes onde estão. A vida tem dessas, de idas, mas também tem suas voltas, como a nossa amizade por exemplo.

Mas espero lhe visitar no verão, mesmo sendo em outro estado. E que possamos passar por momentos juntas ainda mais, especiais e divertidos, do que já passados juntas. Saiba que sempre estarei aqui e que já estou com saudades ♡.

Com amor,
I. (Geórgia).

14 comentários:

  1. AAAAAA, eu amo o estilo desse blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de posts com cartas,é verdade,a amizade pura e verdadeira nunca acaba.

    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quanto amor numa cartinha <3 é muito bom rever velhos amigos e perceber que nada mudou realmente

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, já vivi várias situações parecidas com o que foi descrito, é muito bom reencontrar uma amizade, e vê que nada foi perdido que mesmo com a distância. As vezes nos afastamos de pessoas sem porque nem pra quê, mas o que é verdadeiro sempre retorna, não importa quantas pessoas apareçam em nossa vida. Bela reflexão
    ps:(primeira vez por aqui ^^) Abraços
    poetizandomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, ás vezes afastamos-nos do outros sem motivos, mas se for de verdade, sempre retorna.
      Abraços♥

      Excluir
  5. Olá Gege!~ Achei esse texto bonito. Você escreve bem. Acho que você daria uma ótima escritora. Esse texto me fez pensar em uma amiga. Porque uma hora não iremos mais nos ver com tanta frequência. E sim passamos por coisas legais. Há quem diga que a saudade é boa, porque aumenta a vontade de querer. Acho que apesar de tudo talvez essa seja a graça da vida. Mana, seu textos sempre me fazem refletir alguma coisa. Parecem textos que podem ser usados em vários momentos da vida... Show.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3!
      Fico feliz que tenha gostado :).
      Ás vezes não entendemos a vida, mas depois, de situações vividas, passamos a entende-la, e que tem coisas que foram melhores assim. Muito obrigada ^-^ ♥

      Excluir
  6. É muito bom ter uma amizade que mesmo longe continua inteira. Isso me faz lembrar de uma amiga que eu tive. Não tive tanta sorte assim. Ela acabou mudando de escola e começou a andar com outras meninas. Ela mudou muito, acabou virando o tipo de pessoa que ela dizia que nunca ia virar. Começamos a nos falar menos, até que um dia a gente brigou. Nossa amizade terminou pelo MSN(é, já faz um bom tempo. Acho que uns 7 ou 8 anos). Depois disso, nunca mais nos falamos. Talvez eu escreva sobre isso algum dia no meu blog. É uma longa história. E com muitas coincidências também. Adorei o seu blog. Beijos, Moh.
    fragile-roses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto Muito!
      Escreva sobre, sim, é bom colocar as palavras pra fora, eu adorarei ler.
      Fico Feliz que tenha gostado daqui.
      Beijos♥

      Excluir
  7. Ah bateu uma invejinha aqui sabe? Aconteceu algo parecido comigo esse ano. Minha amiga trocou de escola e chegamos a nos encontrarmos uma vez, lá em junho. Mas hoje, não damos nem bom-dia uma pra outra, meu aniversário passou e não veio nem uma mensagem do Facebook escrita por ela. A relação esfriou completamente e aceito que tudo acabou.
    Mas contigo foi diferente, vocês ainda conversam no Messenger né? Quem dera eu. Porém criei muitas outras amizades esse ano, que sinto que irão desaparecer logo.
    Eu tenho um problema em criar amizade com pessoas da minha idade, eu ano que vem vou fazer o Ensino Médio e todo mundo que virei amigo é do sétimo ano do fundamental. Mas prefiro aquela criançada do que o pessoal da minha idade... Na verdade, eu cheguei a ser amiga de um cara do oitavo mas do que adianta? Eu irei trocar de escola ano que vem e sei muito bem que nada vai ser como antes. É bem capaz que a minha única amiga do nono ano também vá para outra escola, e irei ficar uns 3 meses sozinha na escola nova. Eu sou tímida então a gente fica assim, chega o agora intervalo ~~recreio no coração~~ e a gente fica mofando por aí, nos pátios sozinha comendo maçã.
    Acabou que falei muita coisa sem muito nexo com o post, mas repito: queria estar no seu lugar.
    https://margineus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sinto muito Vic!
      Antes quando a minha amiga foi embora conversávamos algumas vezes por whatsapp, depois que acabei perdendo meu celular, a gente não conversou mais, nem por twitter, nem pelo facebook, quais davam - por eu ter meu computador.
      Eu também tenho problema em criar amizades com pessoas da minha idade. Eu não tenho aquela intimidade, com as minhas "amigas" da escola. E ás vezes me pergunto se tenho mesmo amigas, ás vezes a vida diz que sim, outras, diz que não, por causa de alguns acontecimentos. Vai entender..
      Eu também era assim, sabia? quando eu estava no último ano do Ensino Fundamental 2, eu tinha uma amiga só que ela faltava quase todos os dias, eu ficava na escola sozinha, e o pior, era integral. Mas aí com o tempo eu comecei a conversar com outras pessoas menores que eu no recreio e andar com eles, tinham 11, 12 anos, e entendiam coisas da adolescência mais do que eu.
      Ano que vem também vou para uma escola nova, mas tô tentando pensar positivo. Pode ser que as coisas sejam diferentes lá. Mas tomaram que sejam boas.
      Eu sinto muito por você, porque eu odeio ficar no recreio sozinha, quando eu ficava na minha outra escola, eu ficava muito, mas muito triste. Eu cheguei a entrar em depressão, por esse e outros problemas.
      Você queria estar no meu lugar só nessa parte da minha vida mesmo, porque as outras... nem se fala.
      Mas agora a minha amiga foi embora, e fiquei meio que sozinha, porque eu não tenho mesmo amigas pra você ir na casa da outra, contar segredos e essas coisas. É meio triste.

      Excluir



"É preciso aprender a ser bom lar pra si."